5 ERROS que todos sempre cometem na CONQUISTA!

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Geralmente quando a gente está gostando de alguém a gente faz de tudo para que a gente encontre uma forma de ser bem-sucedido na conquista!

Essas dicas são especialmente para você que está conhecendo uma pessoa, se apaixonando e quer de qualquer forma ter essa pessoa em sua vida!

Lembrando que essas dicas são todas reais, e realmente funcionam, portanto, confira agora 5 dicas infalíveis para conquistar a pessoa amada!

1º – Se ame incondicionalmente se realmente quer se dar bem na conquista!

Pode parecer um tanto quanto contraditório, mas, pode acreditar, essa dica é essencial, afinal, quando a gente se ama a gente tem mais confiança de conquistar qualquer coisa!

Por esse motivo é que é tão importante deixar a autoestima alta, nosso amor próprio é o que faz nossa vida ter mais sentido, ter mais sabor!

Contudo, não adianta nada entrar em uma relação sem a gente estar realmente bem, nós devemos nos amar, sendo assim, qualquer amor fica confortável do nosso lado!

2º – Não seja tão intenso de primeiro momento na conquista!

Ser intenso pode ser uma das maiores qualidades quando falamos de amor, porém, essa qualidade vira defeito quando a gente age intensamente logo no começo!

Sei o quanto é complicado, conhecer uma pessoa, se interessar e logo imaginar muitas coisas ao lado dessa pessoa! Realmente é algo que nós deveríamos pensar, porém, depois de um certo tempo!

Geralmente o que acontece, é que quando a gente age com muita intensidade a pessoa com quem estamos conversando, acaba se sentindo um tanto quanto “sufocada” e depois já sabemos o final!

Portanto, mesmo que senta algo muito bom por alguém de início, não fique se declarando, claro que isso é totalmente relativo dizer! Mas, se você perceber que a pessoa ainda não está agindo com reciprocidade, não fique se declarando, isso só piora a situação!

3º – Estar muito disponível na conquista é um dos erros maiores!!

Ficar muito disponível pode ser o maior erro que alguém pode cometer dentro de uma conquista! Afinal, quando ficamos muito disponíveis, a pessoa passa a entender que a gente “não tem mais nada para fazer” e o que esperamos é que ela pense “ olha ele está interessado por mim, sempre me responde”, mas, não se iluda, o pensamento é totalmente ao contrário!

Quando a gente fica muito disponível a pessoa acaba deixando por se entender que a gente está “na palma de suas mãos” e é nesse momento, que um começa a se apaixonar e o outro começa a “fazer sofrer”!

Portanto, responda sim as mensagens, mas, não seja muito disponível, faça suas coisas, se te mandar mensagem, primeiro resolva seus problemas, depois, responda a mensagem!

Dessa forma, a pessoa irá entender que você tem seus compromissos e que “ ela não é ainda sua prioridade”, contudo, ela então começará a ter curiosidades sobre você, é nesse momento que nasce a reciprocidade!

4º – Mandar muitos elogios comuns

Isso acontece muito com as mulheres, vários caras todos os dias fazem elogios como “ linda, princesa”, se você está interessado em uma mulher e agir dessa forma, pode ter certeza que as chances de você se dar bem são poucas!

Portanto, se for elogiar, comece a elogiar a personalidade dela, elogie sua aparência sim, porém, saiba enxergar além, seja observador, observe as coisas mais bonitas que ela tem, que até ela mesmo não sabia que tinha!

5º – Ficar implorando atenção!

Implorar atenção além de ser uma coisa extremamente desagradável, é também um sinal de imaturidade! Portanto, ao estar gostando de alguém, não fique a todo momento mandando mensagens falando “ fale comigo, me responde” isso faz com que a pessoa realmente não queira mais te responder!

Simplesmente, deixe fluir, se tiver que ser seu será, se não for para ser, infelizmente não será, mas, coisas melhores virão, os amores existem e um dia você encontrará um amor!

Relacionamento Abusivo na Quarentena – Não fique sem LER!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe