5 Motivos para não trocar seu amor por 4 dias de carnaval

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Você trocaria mesmo, seu amor, por 4 dias de carnaval? Essa pergunta algumas pessoas infelizmente tem dificuldade de responder!

Quem já ouviu a velha história de alguém que terminou seu relacionamento para curtir o carnaval e se arrependeu depois que passou os 4 dias de festa?

Infelizmente esses casos acontecem, mas, se você realmente tem consciência do que está fazendo com sua vida, certamente, você não agirá dessa forma!

Porém, caso você conheça alguém que esteja querendo “fazer isso”, apresente o post para ele e abra os olhos dessa pessoa! Entretanto, existem vários motivos para não trocar seu amor por 4 dias de carnaval!

1º –  Carnaval é passageiro, seu amor pode durar a vida inteira!

Como é bom quando estamos gostando de alguém, apaixonados, querendo viver a vida intensamente, assim, agradecendo todos os dias por estar se sentindo curado de todos os males da sociedade!

O amor tem essa cura, quando estamos em um relacionamento em que nós realmente amamos a pessoa tudo fica mais leve, entretanto, deixar toda essa paz por 4 dias de carnaval é mesmo a melhor escolha?

Carnaval é bom curtir “solteiro”, mas, nada impede de você curtir o carnaval junto com a pessoa que está se relacionando! Além de ser algo que jamais será esquecido é também uma forma de quebrar a rotina!

2º – Seu amor não te trocaria por 4 dias de carnaval

Se tem algo que faz uma pessoa se sentir mal é ela agir de com intenções ruins enquanto a outra pessoa age com intenções boas! Imagine você terminando o relacionamento por causa do Carnaval, a pessoa chorando e você na festa todo feliz?

E quando chega na festa conhece outras pessoas, vê as amigas dela todas juntas e percebe que ela não foi no carnaval com as amigas, descobre que ela ficou em casa!

Ela tinha todos os motivos para fazer o mesmo, mas, não, mesmo com tudo que aconteceu, ela preferiu ficar em casa, pois, sua índole sempre falou mais alto!

Como você se sentiria?

3º – Você irá se arrepender e será tarde demais!

Imagine que você terminou o relacionamento e foi para “o tão sonhado Carnaval”, chegando lá você não consegue se relacionar com ninguém, nem mesmo consegue ter uma amizade, fica naquele vazio em pleno carnaval!

Logo, seus pensamentos todos irão voltar a pensar em sua ex, sendo assim, você ignora o pensamento e vai o restante dos dias para o carnaval e igual o primeiro dia, você é ignorado por todas!

Passando o carnaval você resolve “voltar com sua ex”, liga várias vezes para ela, e ela nem aí para você! E isso é fato, uma mulher quando ama ela sempre aparece, mas, uma mulher que não ama mais, sempre some e não há nada que mude a cabeça de uma mulher decidida!

4º – Você irá magoar uma pessoa que talvez você pudesse ter pelo resto da vida!

Pense a tristeza que a pessoa em que você dizia tanto amar, saber que o motivo da separação foi uma festa que acontece todos os anos? Imagine o trauma que ela ficará em sua vida toda vez que o carnaval se aproximar?

Pense duas vezes antes de fazer isso, contudo, você está lidando com uma pessoa, e não é qualquer pessoa, é a mulher que você escolheu para ter do lado!

O que acontece hoje em dia é que as pessoas já não mais se relacionam pensando em algo fixo e para a vida toda, entretanto, algumas pessoas simplesmente se relacionam por impulso, desejo, atração e não amor!

A base de qualquer relacionamento é o amor, se você não ama uma pessoa, não a iluda, a dor humana é algo íntimo!

5º – O que você diria a sua família?

Imagine a reunião que seus pais não fariam com você quando soubessem o motivo porque você terminou com sua mulher 2 semanas antes de começar o carnaval?

Imagine então se sua mulher fosse o ‘xodó” de sua mãe, como eles se sentiriam? E o pior das hipóteses, imagine que você dizendo que se arrependeu e sua mulher não querendo mais voltar!

Os julgamentos que você irá fazer sobre si mesmo serão cruéis, portanto, antes de fazer qualquer coisa, pense duas vezes! Dê valor a mulher que você escolheu ficar!

Nada que Netflix e uma boa série não resolva! Desejamos a você nosso leitor muito amor e muita paz nesse Carnaval!

Confira o momento certo de pedir o outro(a) em namoro!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe