6 empresas estão com vagas de emprego, estágio e trainee; Veja lista

Confira uma lista de 6 empresas que estão proporcionando uma série de oportunidades para aqueles que necessitam urgentemente de uma posição no mercado de emprego. As vagas de emprego se resumem em várias áreas de atuação de acordo com as notas emitidas por cada empresa citada abaixo.

Verifique todas as informações abaixo e garanta a sua candidatura da forma mais prática e segura possível. Este pode ser o momento de finalmente atuar em uma empresa com grande potencial de mercado. Atenciosamente, verifique todos os dados e boa sorte, futuro candidato. 

Veja as vagas no Via Varejo

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anunciou a abertura de 200 novas vagas para deficientes (PcD) no Brasil.

Cidades com ofertas

As vagas estão para começar e as vagas selecionadas serão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Diversas posições em lojas em Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso , Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Rio Sul Grande.

O sistema é CLT e garante diversos benefícios. Nesse ciclo de recrutamento, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ter ensino médio (melhor), poder trabalhar na proporção de 6×1, ter experiência no atendimento ao cliente e ter laudo médico com CID atualizado.

Os interessados ​​podem se inscrever no site: https://viavarejo.gupy.io/ para obter a biblioteca do curso.

Um pouco sobre o Via Varejo

A Via Varejo SA é uma empresa brasileira de varejo fundada em 2010. Além de administradora do site de comércio eletrônico Extra .com.br, também é responsável pelas redes Casas Bahia e Pontofrio da fabricante de móveis Bartira e suas respectivas redes virtuais.

Oportunidades no Burger King

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, anunciou a abertura de 40 vagas na área de tecnologia e inovação.

Oportunidades abertas incluem proprietários de produtos, supervisores Scrum, engenheiros de dados, analistas de BI (inteligência de negócios), arquitetos de soluções, cientistas de dados e analistas de Infra DevOps.

Os interessados ​​devem se inscrever pelo WhatsApp, e o currículo deve ser (11) 94317 6360.

Algumas informações sobre o BK

Burger King, geralmente abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada na indústria de fast food. Foi fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, com sede na Flórida. Abriu sua primeira filial em Miami.

Cargos na JBS

A JBS abriu 160 vagas de trabalho para profissionais recém-formados nos cursos de administração, engenharia, veterinária e engenharia animal para atuar nas áreas de produção, agricultura, manutenção e qualidade no programa de talentos da unidade produtiva da Seara no Brasil.

Confira as cidades com vagas ofertadas

Os candidatos devem receber treinamento entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020.

As vagas são divididas em 38 cidades (9) e nove estados do Distrito Federal: Bahia (5), Mato Grosso (4), Mato Grosso Sul (22), Minas Gille São Paulo (4), Paraná (31), Rio de Janeiro (2), Rio Grande do Sul (25), Santa Catarina (34) e São Paulo (24).

Você deve se cadastrar pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara até o dia 19 de março, onde poderá consultar a lista de cidades.

Veja as chances no Log-In Logística Intermodal

A Logística Intermodal colabora com a startup social Instituto Primeira Geração (IPGer) para a oferta de vagas de formação de pós-graduação, que dá apoio à inserção de egressos do ensino superior no mercado de trabalho.

Além dessas vagas no terminal portuário de Vila Velha (ES), também serão ocupados os escritórios da empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para participar, o candidato deve ser a primeira pessoa da família a obter um diploma universitário, e o treinamento foi realizado nos últimos quatro anos

Mais informações sobre a Log-in Logística Intermodal

Faça login no plano de transporte da Log-in  Logística Intermodal para administrar e operar a melhor solução para o transporte de cargas por cabotagem, complementada pelo rodoviário. Graças à extensa malha intermodal, a rede conta com uma malha integrada que facilita o transporte portuário e porta a porta, cobrindo todo o Brasil e o Mercosul. Também oferece armazenamento de cargas em seus terminais.

Ofertas na SumUp

A SumUp abriu mais de 60 vagas de emprego, que vão desde o nível de analista até cargos executivos. Esses cargos vagos são distribuídos nas áreas de engenharia, produto, finanças, direito e conformidade, design, marketing, pessoal, vendas e parcerias e operações.

Alguns dados sobre a SumUp

SumUp é uma empresa de pagamento móvel com sede em Londres e escritórios em Berlim, Londres, Boulder, Sofia, Amsterdã e São Paulo. SumUp foi fundada em Londres em 2011. Os investidores incluem American Express, BBVA Ventures e Groupon. Foi lançado oficialmente em agosto de 2012.

Chances na Enext

A Enext anunciou o início de dois processos seletivos. No dia 4 de março, a empresa oferecerá três vagas de estágio em front-end. Para participar, basta se cadastrar diretamente neste link. No dia 8 de março, esta dinâmica permitirá que seja aplicada a vaga válida de Analista de Testes Júnior.

Mais informações a respeito da Enext

A Enext é uma empresa especializada em marketing digital e processos de E- Commerce. Recentemente, abriu um escritório  de consultoria e, atualmente, é líder no seu segmento de atuação.

Deixe um comentário