Plantas que irão afastar a negatividade da sua casa

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Conheça algumas plantinhas que além de lindas, perfumadas, pode afastar toda a negatividade do seu lar. Plantas que irão afastar a negatividade da sua casa.

A decoração da nossa casa é muito importante para que ela fique cada vez mais parecida com a nossa personalidade e por esse motivo é que devemos encontrar sempre os melhores itens decorativos que dará um belo diferencial no seu lar.

Por esse motivo, é que decorar o ambiente que vive com algumas plantas pode dar o diferencial que você quer e ainda libertar a sua casa de energias negativas que mesmo sem querer acabamos por levar em nossas casas, devido a tanto negativismo que presenciamos do lado de fora.

Portanto, para que isso aconteça é fundamental escolher as plantinhas corretas que você irá querer levar para a sua casa.

Pensando nisso, listei algumas opções de plantinhas incríveis que certamente vão deixar a sua casa limpa e longe da negatividade.

Para quem acredita

Para muitas pessoas o cultivo de algumas plantas significa muitas coisas, além de poder medicinal, elas ainda possuem muitas outras funções, como por exemplo afastar sentimentos e negatividade de sua casa.

Portanto, se você deseja viver longe desse mal olhado é importante que você já escolha sua plantinha que mandara isso embora da sua casa.

Arruda – plantas que irão afastar a negatividade

Dentre muitas coisas que a arruda está presente no misticismo, a arruda é o principal elemento utilizados por benzedeiras em suas rezas. Também se costuma planta-las em vasos próximos a porta de entrada da casa com o intuito de proteger a energia local.

Contudo, é também é conhecida por afastar o mau olhado e fazer uma limpa no ambiente, eliminando todo o clima tenso e pesado. Dizem que quando as suas folhas murcham é que ela combateu a energia ruim do local.

Pimenteira

Mais uma plantinha que acaba secando devido a energias negativas é a pimenteira. Com suas cores fortes e aroma picante, o vegetal é capaz de repelir todos os olhos de inveja e energias negativas que possam invadir a sua casa.

Alecrim – plantas que irão afastar a negatividade

Essa é uma plantinha que todos devem ter pois ela além de ser uma boa opção para espantar mau-olhado é ainda uma ótima opção para atrair muitas coisas boas. Além disso ela possui um cheirinho incrível.

Os óleos essenciais de alecrim também possuem benefícios incríveis para a saúde.

Jasmim

A planta dos casais como é conhecida, possui além de uma fragrância adocicada, pode ser colocada como um atributo de força no campo espiritual.

A jasmim é conhecida por fortalecer relações e apimentar as que estão se tornando mornas.

Se você plantou ou vai planta-la em sua casa, escolha um lugar na posição sentido ao sul, para que os efeitos da planta sejam ainda maiores.

Cacto – plantas que irão afastar a negatividade

Segundo supersticiosos, o cacto possui a capacidade de absorver energias eletromagnéticas de aparelhos elétricos. Também possui a capacidade de purificar o ambiente e ainda afastar pessoas e sentimentos mal-intencionados.

Além disso é uma planta bem simples de cultivar e cuidar, pois não demanda tanta atenção na questão de fertilização e também regar todos os dias.

Lírio-da-paz

O lírio-da-paz assim como o cacto é uma ótima opção para purificar o ambiente de ondas eletromagnéticas vindas de equipamentos eletrônicos.

Além disso, afasta os pensamentos ruim e proporciona o equilíbrio no ambiente.

Tomilho – plantas que irão afastar a negatividade

Também é uma ótima opção para estar plantando em sua casa, pois além de tempero, aroma calmante, o tomilho é uma plantinha que afasta energias negativas e possui a capacidade de purificar o ambiente.

Acredita-se também que a planta protege a casa e seus moradores de todos os tipos de energia negativa.

Por fim, essas foram algumas plantinhas que certamente vão trazer muitos benefícios e beleza para a decoração da sua casa e o mais importante trazendo paz para o ambiente.

Confira como manter a sua cozinha limpa!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe