Antes de se comprometer, cuide primeiro do seu coração!

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Se você saiu de um relacionamento, ou nunca teve um, não tenha pressa e nem se pressione para se comprometer de novo! A vida é intensa, mas, você deve se cuidar melhor, não se maltrate tanto!

Esse texto é destinado a todas as pessoas que sofreram muito com algum término, porém, antes de entrarem em um relacionamento primeiro pensam em se estabilizarem emocionalmente!

Devemos estar inteiros, perfeitamente bem com nós mesmos!

1º – O amor é intenso, pense bem antes de se comprometer com qualquer pessoa!

Agir com intensidade é interessante em uma sociedade que hoje em dia sente “pavor” em se apegar! Mas, se você conhece uma pessoa, porém, sabe que essa pessoa está começando a gostar de você e você não está na mesma intensidade que ela, cuidado!

Você pode acabar ferindo uma pessoa se você não agir com sinceridade! Por isso é necessário ter sinceridade desde o início!

Entretanto, isso também serve para você, muitas vezes a gente age com tanta intensidade, quer de qualquer forma encontrar uma pessoa, ter ela em nossa vida, porém, a mesma não corresponde!

Portanto, cuidado, antes de se comprometer esteja antes de tudo consciente do que está acontecendo!

2º – A vida é passageira, portanto nem sofra!

Se você infelizmente não escutou o conselho “acima”, e realmente aconteceu de você se apaixonar por uma pessoa, mas, não ser correspondida, fique tranquila, sempre haverá outros amores, outros dias e outras felicidades!

Pense que a vida é muito passageira e que toda dor irá passar!

Mas, se o que aconteceu foi ao contrário, foi você quem fez a outra pessoa sofrer, também não se culpe tanto, se você agiu com sinceridade, está tudo bem, infelizmente aconteceu o que aconteceu, mas, você foi sincero!

Pior, é quando não há sinceridade, simplesmente a pessoa vai se apegando e do nada você “some”!

3º – Não tente esquecer um amor ficando com outra pessoa!

Geralmente as pessoas costumam dizer que “para esquecer um amor é ficando com outra pessoa”! Entretanto, essa frase é uma das maiores mentiras, se você esteve em um relacionamento e aconteceu a separação entre vocês dois, não siga conselhos que você que ficará mal!

Se respeite, coloque as coisas no lugar primeiramente, depois que toda poeira abaixar que seu coração realmente entender o que aconteceu, aí sim você procura uma pessoa!

Dessa maneira, sair agindo por impulso só irá fazer com que você fique cada vez mais deslocado e perdido!

Ficar por ficar, se você não estiver bem, pode ser uma das coisas mais vazias que você irá fazer em sua vida! Portanto, saiba respeitar sua fase, não se trate tão mal!

4º – Esteja realmente preparado para se comprometer novamente!

Se você não está em uma fase boa, simplesmente aceite essa fase e saiba que ela irá passar, nossa vida é feita de fases, e todas as fases há sempre algo novo para nos ensinar!

Portanto, tire proveito dessas fases, tente aprender com tudo que está acontecendo!

Contudo, quando você se sentir realmente confortável, de bem com sua autoestima, em paz com seu coração com seus pensamentos, aí sim é o momento de você encontrar uma pessoa nova!

Contudo, jamais se relacione com uma pessoa por carência ou por arrependimento, em uma relação devemos entrar inteiros!

Todo dia é dia de felicidade, a vida é rara! Olha que Lindo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe