Ao virarmos ADULTOS, nossa família fica mais LEGAL!

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Quando somos crianças, enxergamos nossa família com um olhar totalmente inocente, nós pensamos que nossos pais são fortes, e que nunca choram!

Porém, a vida passa e então adolescentes somos, ali, nós somos rebeldes, e enxergamos nossa família de maneira egoísta, e a maioria dos familiares são “chatos” a nosso olhar!

Quando crescemos, percebemos algumas coisas, que jamais perceberíamos, se a gente não se tornasse igual aos nossos familiares!

1º – O tio chato, vira o tio preferido em nossa família!

O tio que era muito chato na adolescência, passa a ser nosso melhor tio, impressionante como é estranho quando a gente cresce e passa a enxergar nosso tio como um “amigo”!

Quando a gente começa a entender toda a sua história, a história da nossa família, dessa maneira, isso faz com que a gente crie muitas conexões!

E quando éramos adolescentes que nosso tio ficava nos proibindo de fazer várias coisas, era para nosso próprio bem, afinal, quando crescemos passamos a entender sua história, e ali ele começa a contar as dificuldades que passou, os amigos ruins que conheceu!

Portanto, se você é adolescente e estiver lendo, se lembrará desse artigo, quando estiver adulto preferir passar seus finais de semana reunido com sua família!

2º – Enxergamos nossa família com um olhar de proteção

Ser adulto é olhar nossa família como algo superior a todos os sentimentos do mundo, por outro lado, é ter cuidado, é fazer tudo pensando neles, é acreditar que as coisas que conquistaremos no mundo serão coisas que irão ajudar na melhoria da nossa família!

A conexão que criamos com nossos familiares fica totalmente mais forte, dessa forma, passamos a enxergar eles com um olhar de “ preciso proteger esse pessoal, eu amo eles”!

E não existe sentimento mais perfeito do que esse!

3º – Começamos a perceber que nossa família é frágil e nossos pais não são tão fortes como parecem!

Esse sentimento é o mais desconstruído possível, afinal, a gente sempre enxerga nossos pais como pessoas que não choram, que suportam tudo, e que cuidam de nós!

Esse olhar é na fase em que somos crianças e adolescentes, porém, tudo muda, quando a gente vira a adulto e percebe que a vida infelizmente não é tão simples assim!

Quando nos tornamos adultos, percebemos que nossos pais choram muito, tanto quanto a gente, e nesse instante, começamos a refletir, sobre todas as desconstruções que a vida adulta nos faz ter!

4º – A quantidade de amigos fica pouca!

O que antigamente era ter 50 amizades, hoje em dia ficam aproximadamente 4 ou 5 pessoas, isso é sem dúvidas uma das coisas mais assustadoras do mundo!

Dessa forma, as pessoas vão mudando, buscando novos caminhos, alguns vão te decepcionando. Outros agem com bastante frieza, e conforme esses acontecimentos vão acontecendo, a gente vai selecionando quem realmente precisa ficar em nossa vida!

E sem perceber, quando adulto, estaremos com os melhores amigos, e geralmente são os amigos de infância, que a gente leva para a vida inteira!

Porém, é possível sim, conhecer muita gente “humana’ de coração puro, por outro lado o cuidado deve ser dobrado!

5º – Começamos a ser chamados de “tio ou tia” pelas crianças

Ser chamado de “tio” por crianças que você não conhece, só mostra o quanto o tempo está passando rápido. Contudo, isso é sem dúvidas uma forma de você pensar o quanto você deve aproveitar a vida da melhor maneira!

Depois que a gente faz 18 anos, nossa vida voa, tudo passa muito rápido, tudo na vida se torna extremamente difícil, portanto, jamais deixe que sua “criança interior” adormeça!

Nunca deixe de sorrir, de brincar, cantar e correr livremente, somos crianças crescidas!

Ainda somos os mesmos e vivemos, como nossos pais” – Belchior!

Todo dia é dia de ser FELIZ – Veja o Motivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe