As câmeras fotográficas profissionais mais vendidas

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Se você ama tirar fotos profissionais, fique comigo que este é o post ideal para você que está em dúvida de qual são as melhores câmeras fotográficas profissionais para você estar comprando.

Com a chegada dos smartphones, muitas pessoas começaram a dar valor as câmeras de boa qualidade, afinal todos querem tirar fotos Tumblr para postar em suas redes sociais e o importante é ter uma câmera muito boa para isso.

Mesmo com a chegada de celulares com câmeras de alta resolução, as câmeras fotográficas não tiveram seu brilho ofuscado, pelo contrário pois ainda são utilizadas para uso profissional proporcionando funções que um smartphone já não consegue oferecer.

Além disso, com o passar do tempo elas foram se modernizando cada vez mais e alcançaram a um nível muito bom de profissionalismo.  

Contudo, para quem ama fotografia e até mesmo trabalha com ela, sabe que na hora de escolher uma boa câmera não é uma tarefa fácil e por esse motivo é que depois de algumas pesquisas, trouxemos as 5 câmeras fotográficas para você estar conferindo e quem sabe até comprando uma dessas opções.

Portanto me acompanhe e entenda quais são os requisitos que a tornam boas.

Os tipos de câmeras fotográficas profissionais

Antes de avaliar uma câmera profissional é fundamental saber um pouco mais sobre os tipos de produtos disponíveis no mercado, para que saiba diferencia-las. Dessa forma é mais fácil compreender o segmento de cada uma e saberá escolher de maneira ainda mais fácil.

Point and Shoot

Primeiramente, as chamadas ‘’compactas’’, essas câmeras possuem suas dimensões reduzidas e são comumente voltadas para fotógrafos ainda não profissionais, pessoas que curtem tirar fotos em suas viagens ou que vão utilizar para fotos comuns.

Embora, sejam menos complicadas em nenhum momento pecam em sua qualidade, isso porque passaram por muitas evoluções tecnológicas.     

DSLR

As câmeras profissionais e semiprofissionais são muito mais avançadas tecnologicamente e são direcionadas a profissionais, essas câmeras são chamadas de DSLR (Digital Single-Lens Reflex) e permitem a seus usuários imagens de alta qualidade.

Portanto, pode ser utilizada por profissionais dos mais diversos ramos, podendo ser voltada para publicidade, fotografo de eventos, cobertura jornalística.

Superzoom

Semelhantes as DSLR, porém não possuem tantos recursos avançadas igual uma daquelas perfeitas para os profissionais. Isto porque suas lentes são removíveis para que os consumidores possam estar colocando lentes mais potentes e proporcionando um zoom ainda maior. Tornando muito boa para imagens distantes.

Mirrorless

As câmeras mirrorless são aquelas que não possuem viewfinder, aquele pequeno visor utilizado pelos fotógrafos para registrar imagens. Porém, não somente isso que caracteriza essa categoria, que possui equipamentos com plena capacidade de registrar belas fotos, tanto para consumidores casuais quanto entusiastas.  

Como escolher as melhores câmeras fotográficas profissionais?

Antes de escolher a câmera ideal, é necessário que você já tenha em mente para que você pretende utilizar o seu equipamento. Pois comprar uma simples, se você quer algo profissional, não te dará o resultado que você precisa.

Assim como comprar uma profissional que não te ofereça a praticidade que você precisa.

Portanto é importante ter em mente que tipo de câmera será o suficiente para satisfazer as suas expectativas, por esse motivo eu decidi listar algumas funções necessárias para definir a qualidade de uma câmera fotográfica profissional. Contudo, veja logo abaixo:

  • Velocidade de disparo: quanto menor, melhor (ninguém merece ter que esperar para fazer uma nova foto).
  • Ergonomia e conforto: Contudo, é muito importante atentar-se a esse detalhe, fator que muitos desprezam e se arrependem.
  • Botões e menus intuitivos: isso irá facilitar e muito o aprendizado com o novo aparelho, além de facilitar na hora de configurar algo.
  • Tamanho do sensor: quanto maior ele for melhor ainda.
  • Lentes: escolher as lentes certas é tão importante quanto escolher o corpo da câmera.
  • Bateria e armazenamento: esses aspectos que determinam a autonomia da câmera, é importante que você tenha uma que resista nestes dois fatores.
  • Funções: não são basicamente necessárias todas as funções que existem, porém é importante saber as funções disponibilizadas.
  • Configurações manuais: é importante saber as configurações que podem ser utilizadas de maneira breve no ato da fotografia.
  • Flash: Contudo, pode ser integrado a câmera como um acessório a parte, porém muitas pessoas preferem na própria câmera.
  • Suporte a vídeos: se tiver suporte para vídeos é ainda melhor pois, em caso de precisão a câmera pode oferecer esse suporte.

Câmeras fotográficas profissionais mais vendidas

Portanto, veja agora as 3 câmeras mais vendidas na amazon que certamente vai fazer você querer ter uma: 

Câmera Digital EOS Rebel SL2 EF-S 18-55mm f/4-5.6, Canon, Preto

  • Ideal para paisagens, retratos e viagem, boa qualidade de filme
  • Sensor de 24,2 megapixels
  • Lente zoom EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM
  • Design compacto e leve, ideal para viajar.
  • Bluetooth

Câmera Digital EOS T7 Ef-S 18-55 F/3.5-5.6 Is II, Canon, Preto

  • Ideal para entusiastas, iniciantes e profissionais da fotografia
  • A EOS T7 é compatível com qualquer tipo de lentes EF/ EF – S
  • Flash Speedlite da Canon
  • Grava simultaneamente em RAW + JPEG.

Câmera Nikon D3400 DSLR com Lente 18-55 mm

Por fim, essa câmera basicamente possui todos os recursos necessários para atender as expectativas das pessoas que a compram. Seja para fins profissionais ou não, certamente, essa câmera é uma ótima opção de entrada para o mundo da fotografia.

A lente 18 – 55 mm, que acompanha o kit, é bastante leve e se adapta a qualquer situação.  

Descubra como ganhar dinheiro com um blog!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe