Auto sabotagem, saiba como se livrar dos seus medos internos

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Você já ouviu falar sobre auto sabotagem? Pois bem, a auto sabotagem é um termo feito especialmente para quando nós ficamos nos julgando por algo que não aconteceu e nunca irá acontecer!

Contudo, esse sentimento atrapalha muito nossas vidas, isso é algo que bloqueia muitas coisas boas que poderiam acontecer, mas, infelizmente, não acontecem!

Aqui iremos dar dicas de como você pode estar trabalhando para fazer com que sua mente ganhe mais clareza sobre as coisas, e fazer com que a auto sabotagem acabe de uma vez por todas da sua vida!

Para se livrar da auto sabotagem, procure fazer exercícios de autoconhecimento

O autoconhecimento é um grande aliado para enfrentar todas nossas dores de forma consciente! Nossa consciência deve ser respeitada a todos os instantes, ela é nossa guia, nossa maior qualidade!

Portanto, invista em coisas que façam você se entender melhor. Devido a correria do nosso dia a dia, se autoconhecer infelizmente não é algo que as pessoas têm praticado!

Procure atividades que você se conecte com você mesmo, coisas que lhe dão paz e que você sabe que é importante para você!

Há pessoas que buscam o autoconhecimento na religião, no esporte, na arte, na terapia, entre tantos outros ambientes, o importante é você buscar ajuda, buscar um ambiente de paz, um lugar que você se conheça!

Se desafie a fazer coisas novas!

O medo está associado a auto sabotagem, entretanto, quando nós sabemos fazer algo com maestria e nossa mente diz o contrário, nós ficamos extremamente inseguros com nós mesmos!

A auto sabotagem é isso, negar as qualidades, negar nossas mais intimas paixões!

Portanto, se desafie, encare seus medos de frente, faça coisas que você sabe que irão te desafiar!

A vida é bastante breve, e cheias de desafios, você sabe que é capaz de enfrentar todos os seus desafios com maestria!

Entenda que tudo na vida passa, e cedo ou tarde a auto sabotagem irá passar também!

No ápice da auto sabotagem, nós podemos desenvolver distúrbios que irão nos prejudicar bastante, infelizmente, dessa forma, a auto sabotagem faz com que nos desenvolvêssemos ansiedade, pânico e depressão!

Dessa forma, caso esses distúrbios sejam desenvolvidos, é necessário buscar ajuda de um profissional especializado, para realizar um tratamento!

Portanto, tenha calma, manter a calma nesse processo é necessário, entenda que a vida é passageira e tudo na vida passa, todo sofrimento irá passar!

Contudo, realize seu tratamento corretamente, para que você consiga se curar o mais rápido possível, não desanime e não se desespere, é algo totalmente comum e que tem controle e cura!

Contra a auto sabotagem faça atividades que lhe dão prazer e você sabe que é bom

Fazer atividades que lhe dão prazer é necessário, até porque a sabotagem faz com que nós duvidamos da nossa própria capacidade de realizar as tarefas e até mesmo de viver bem!

Portanto, fazer atividades que você ama, vai fazer com que você aumente a autoestima e consequentemente viva melhor e com mais equilíbrio!

Conserve suas amizades verdadeiras!

A amizade é importantíssima nesse processo, manter os amigos ao redor fortalece nossas esperanças sobre a vida. Portanto, conversar, falar sobre o que está sentindo é algo bastante maravilhoso e necessário!

Mantenha por perto todas as pessoas que você gosta, eles irão lhe mostrar o quão especial você é na vida deles!

Entretanto, muitas vezes nos sentimos inúteis ou que não iremos fazer falta para aqueles que amamos, mas, só o fato de pensarmos assim, já estamos nos “auto sabotando”!

Por esse motivo é tão importante estarmos rodeados de amizades positivas, eles têm o poder de fazer com que a vida fique mais leve!

Seja mais gentil com você mesmo! A auto sabotagem irá sumir!

Dessa forma, olhe para dentro de si e veja o quanto você é especial, pense nas coisas boas que você já fez para as pessoas ao seu redor! Portanto, enquanto aos erros, procure se arrepender e principalmente esquecer, errar é humano, portanto, seja mais gentil com você mesmo!

Se ame, não há no mundo nenhum ser humano com as mesmas qualidades, opiniões, história e superações, cada pessoa sabe de si, o que ninguém sabe!

Se respeite, deixe os “auto sabotadores da mente” fugir de ti, a casa deles é em outro lugar, menos em sua mente, contudo, você merece ser feliz e viver em paz, é uma afirmação!

Mais artigos como esse você encontra aqui!

Confira dicas para te acalmar! Não deixe a ansiedade vencer.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe