Nubank Cartão de Crédito, Conheça os Benefícios

O cartão de crédito da Nubank tem se tornado muito popular de um tempo para cá, e o maior motivo dessa popularidade é sem dúvidas o fato dele possuir inúmeras vantagens. Portanto leia agora os benefícios que o cartão de crédito Nubank tem para oferecer.

O cartão de crédito da Nubank tem se tornado um dos queridinhos dos usuários assíduos de cartão de credito, isto porque o cartão de credito da Nubank veio para revolucionar a ideia dos cartões de credito convencionais, isto porque a empresa que criou o cartão teve como seu principal objetivo ter transparência para com seus clientes.

O cartão teve seu lançamento no ano de 2013 e seu primeiro produto internacional foi lançado no ano 2014. O cartão veio com um simples objetivo; facilitar a vida das pessoas que não suportam a burocracia dos outros cartões convencionais, visto que elas podem resolver todos os seus problemas pelo seu próprio smartphone.

O cartão oferece uma série de benefícios a seus clientes, sendo alguns desses benefícios os que irei listar aqui abaixo:

Benefícios que o cartão de crédito Nubank tem para oferecer  

Os benefícios que o cartão de credito Nubank tem para oferecer é o que diferencia ele dos demais cartões de crédito, portanto veja agora quais benefícios são eles:

Nubank, Sem taxa de anuidade

Um dos maiores benefícios que o cartão de credito do Nubank tem para oferecer aos seus clientes é o fato de ser inteiramente sem anuidade, isso mesmo sem pegadinhas, contudo, o cartão de crédito Nubank não pede para seus clientes gastarem um determinado valor para que sejam isentos de anuidade, ou seja, você não terá que pagar anuidade mesmo que não utilize o cartão durante o mês.  

Transparência

Outro benefício que o Nubank tem para oferecer é o fato de ter total transparência para com os seus clientes. Isso porque através do app é possível visualizar toda a sua movimentação como por exemplo: gastos, transferências, débitos e extratos. É possível ter total controle sobre o seu cartão e tudo com a transparência que a Nubank tem para oferecer.  

Descontos na antecipação de pagamentos

Ao comprar parcelado suas compras, é possível ter grandes descontos ao pagar antecipadamente suas faturas. Para se ter uma ideia é possível se livrar dos juros dos parcelamentos e garantir suas compras com o mesmo preço de ter comprado à vista.

Conforto e facilidades

Como o cartão de crédito Nubank é inteiramente digital, tudo que for relacionado ao cartão pode ser resolvido pelo seu celular com apenas alguns cliques. Entretanto, essa é sem dúvidas uma ótima notícia para as pessoas que não curtem a ideia de ficar horas em bancos para poder ser atendidos, além de ter que encontrar auxilio de bancos para resolver pequenas coisas. E o melhor de tudo, você pode resolver isso independentemente de onde estiverem.

Atendimento de qualidade  

Mais de 70% das reclamações sobre o cartão são esclarecidas e com um tempo rápido de atendimento ao consumidor. Entretanto, depois de terem os problemas resolvidos, a maioria das pessoas ainda continuam a ter negócio com o banco. Portanto e questão de qualidade o Nubank também é uma ótima escolha.

Vantagens do convite

Uma outra vantagem que o cartão oferece é o fato de que as chances de se conseguir o cartão aumentam muito quando alguém indica você para solicitar o cartão de crédito Nubank. O fato de você receber o convite de uma pessoa com um bom limite de cartão pode te ajudar ainda mais. Contudo, se pretende solicitar o seu Nubank, se puder estar pedindo o convite, suas chances são ainda maiores.

Quem pode solicitar o Nubank?

Para solicitar um cartão de crédito do Nubank é necessário ter alguns requisitos fundamentais como por exemplo:

  • Ter no mínimo 18 anos
  • Fornecer CPF
  • Fornecer um endereço de e-mail
  • Acessar o site oficial da Nubank no link solicitar cartão de crédito Nubank

Esses são os dados principais para enviar a solicitação, pois depois da resposta positiva você passará novamente por um novo questionário. No qual terá que ser informado outros dados pessoais e ainda uma senha para o cartão no caso de aprovação, aliás o processo todo é muito rápido, no entanto a aprovação para o desenvolvimento do cartão pode demorar até 5 dias uteis.

Depois de tudo pronto o cartão tem o prazo de 15 dias para chegar em sua residência, no endereço fornecido na solicitação do cartão de crédito. Portanto, assim que chegar em sua residência, o próximo passo é desbloquear o cartão que por medidas de segurança virá bloqueado. Entretanto, todo o processo pode ser acompanhado pelo app, desde sua solicitação até o desbloqueio do cartão.

Contudo, esses são os benefícios de se possuir o cartão de crédito Nubank, portanto solicite o seu agora mesmo e descubra você mesmo outras inúmeras vantagens que o cartão tem para te oferecer.

Não deixe de comentar suas dúvidas pois assim que possível estarei respondendo todas as perguntas referentes ao cartão de crédito Nubank.

Confira as vantagens em ter um cartão Americanas!

47 comentários em “Nubank Cartão de Crédito, Conheça os Benefícios”

Deixe um comentário