CARTÃO AMERICANAS Oferecendo As Melhores VANTAGENS!

Você que procura um cartão de qualidade, e que é repleto de benefícios, conheça agora o cartão de crédito Americanas, entretanto, é um cartão feito especialmente a você cliente que sempre está efetuando suas compras por meio de boletos e cartões de crédito!

Foi pensando nisso que as lojas Americanas, disponibilizaram um cartão único, cheio de vantagens!

Aqui você encontrará todas as informações necessárias para ter seu cartão Americanas em mãos!

Confira agora!

Veja como solicitar seu cartão

Para solicitar seu cartão, é necessário que você acesse o site principal das lojas Americanas, www.americanas.com.br

Depois de acessar o site, basta você cadastrar todos os seus dados, assim, automaticamente o cartão será solicitado!

Entretanto, o cartão é parecido com o cartão de credito tradicional, porém, a diferença é que o cartão Americanas, é feito especialmente para você usar na loja!

Contudo, isso quer dizer, que, se você fizer compras pelo cartão Americanas você terá mais descontos, vantagens e promoções do que uma pessoa que compra os produtos pelo cartão de crédito convencional! Vale a pena!

Confira como se desbloqueia o cartão Americanas!

Para desbloquear o cartão é bastante simples, contudo, basta você entrar em contato com a Central de Relacionamento Cetelem – Para localidades em capitais e regiões metropolitanas você deve ligar para 4004 7990, contudo, se você mora em outras localidades você deve ligar para 0800 704 1166!

Dessa forma, é necessário dizer que os serviços da Central de Relacionamentos Cetelem funcionam das 08:00 às 22:00.

Veja todos os benefícios do cartão Americanas!

Os benefícios de você obter o cartão Americanas são vários, portanto, se você pretende ter mais comodidade, praticidade, receber descontos, estar atualizado sobre todas as promoções Americanas, solicitar o cartão é interessante!

Os benefícios de solicitar o cartão são:

  • Descontos especiais
  • Limite do cartão maior
  • Parcelas sem juros
  • Praticidade
  • Programa de recompensas

Descontos especiais

Quando você possui o cartão, os benefícios são muitos, e os descontos passam a ser evidentes! Portanto, se você realmente quer descontos nos seus produtos favoritos é necessário que você tenha o cartão!

Limite do cartão maior!

Se você não ficou satisfeito com o seu limite, não se preocupe, sendo assim, você pode estar solicitando o aumento do seu cartão em até 2x mais!

Portanto, para você solicitar o limite do cartão é necessário que você entre em contato com a Central de Relacionamento Cetelem! Ligando para o mesmo número!

Para capitais e regiões metropolitanas 4004 7990, contudo, se você mora em outras localidades você deve ligar para 0800 704 1166!

Parcelas

Se você é uma pessoa que opta por comprar seus produtos em grandes parcelas, os benefícios do cartão de crédito enquanto as parcelas são ótimas!

Entretanto, as lojas Americanas juntamente com o cartão de crédito, possibilita você a fazer compras de até 12x sem juros!

Praticidade

A praticidade que você tem ao adquirir o cartão são várias, afinal, você pode estar efetuando suas compras no conforto de sua casa e ainda ganhando descontos especiais!

Programa de recompensas Americanas

O programa de recompensas “mais sorrisos” funciona da seguinte maneira! Você ao comprar seus produtos, você adquire pontos, e esses pontos somados a um valor estipulado pela loja, faz com que você ganhe créditos e esses créditos são invertido para compras dos produtos!

Limite do cartão!

O limite do cartão funciona basicamente com o mesmo processo dos cartões tradicionais! Entretanto, para você aumentar o limite do seu cartão de crédito é necessário que você entre em contato com o Central de Relacionamento e Cetelem!

Contudo, para você entrar em contato, basta ligar para o mesmo número, que você ligaria para solicitar o desbloqueio!

Solicite já seu cartão Americanas e compre os melhores produtos do mercado!

Deixe um comentário