Cartões de crédito Platinum: Conheça os melhores e solicite

Para você que está em busca de um cartão de crédito, mas ainda não conseguiu encontrar a melhor opção para você, que combine com o seu perfil e que atenda à todas as suas necessidades, então saiba que no artigo de hoje você poderá encontrar ótimas opções de cartões de crédito Platinum, uma das melhores modalidades de cartões. Confira a seguir quais são as opções de cartões de crédito Platinum e quais são os bancos que oferecem essa modalidade:

Veja também:

Cartões de crédito Bradesco: Conheça e Solicite

Itaucard Click Visa Platinum

O cartão de crédito Platinum que o Banco Itaú oferece para você é o cartão Itaucard Click Visa. Como o próprio nome já diz, o cartão possui bandeira Visa, porém, o cliente poderá optar pela bandeira Mastercard. O cartão é uma das melhores opções de cartões de crédito Platinum, exatamente pelo fato de que não existe a necessidade de se pagar por taxa de anuidade.

Como solicitar

O cartão de crédito Itaucard Click Visa Platinum poderá ser contratado pessoalmente ou online, por meio do site da instituição. Para isso, você só precisa preencher o formulário com os seus dados solicitados e enviar a sua solicitação. Feito isso, você deverá aguardar até que o banco realize a análise de crédito e entre em contato com você para informar se a sua solicitação foi aprovada ou não.

Taxas e cobranças

O cartão de crédito Click Platinum não realiza a cobrança da taxa de anuidade, uma das vantagens que mais chamam a atenção neste cartão.

Vantagens

  • Você pode optar pela bandeira Visa ou Mastercard e contar com seus respectivos benefícios;
  • Você conta com o App do Banco Itaú para conseguir ter acesso ao seu cartão;
  • Você terá a chance de participar de programas de pontos;
  • Você poderá utilizar o cartão para pagar por aproximação;
  • Entre outras.

Canais de atendimento e endereço

O endereço da sede do Banco Itaú é Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, 7º andar, Parque Jabaquara, São Paulo – SP. O SAC do banco é o 0800 728 0728.

Deixe um comentário