Como simular um empréstimo Simplic? Tire suas dúvidas

Nascida em 2014, o Simplic tem como principal objetivo fornecer ao consumidor brasileiro uma opção relevante de empréstimo pessoal.

A instituição é conhecida por oferecer prazos de pagamento muito flexíveis e sempre buscar no cotidiano da empresa soluções inovadoras para seus serviços, visto a expansão da demanda do público em geral por serviços modernos e práticos.

Veja também:

Como solicitar o Empréstimo MEI na caixa de até 21 mil

Quem pode fazer empréstimo no Banco BMG? Solicite o seu!

Empréstimo no Banco do Brasil Para Negativado: Saiba Como!

Vale a pena fazer um empréstimo pessoal no Simplic? 

Trabalhando como um correspondente bancário pertencente a Sorocred, a instituição financeira não para de crescer no setor financeiro de empréstimos. Atualmente, a empresa já possui mais de 1 milhão de clientes cadastrados de todas as partes do Brasil.

O correspondente disponibiliza aos seus clientes o acesso a um diversificado sistema de crédito voltado para vários públicos diferentes, como funcionários públicos, funcionários de empresas privadas, trabalhadores autônomos, pensionistas, aposentados, trabalhadores que possuam qualquer tipo de registro, entre outros. O acesso nesse sistema é simples e pode ser efetuado pelo celular com os documentos solicitados.

O empréstimo Simplic é confiável?

Por ter muitos clientes e já atuar por alguns anos no país, gerando experiência, o Simplic pode sim ser considerado de total confiança no mercado de finanças do Brasil.

Como funciona o processo de empréstimo pelo Simplic?

O crédito que o cliente recebe em sua conta pelo empréstimo não precisa ser justificado, portanto, poderá ser utilizado da maneira que ele quiser. 

O Simplic também oferece uma modalidade de contratação de linha de crédito para assalariados. Essas opções são usadas em sua grande parte para a quitação de dívidas, financiamento de uma viagem, reforma de residência ou qualquer outro tipo de imóvel, por as contas em dia, comprar um veículo e tudo mais que o solicitante precisar.

Para evitar preocupações e esquecimento, gerando atrasos de pagamento, além de deixar a empresa mais segura de que irá receber, os valores da linha de crédito, parcelas, taxas de juros, faturas e outros, são descontados de forma automática, como um débito automático.  Dando mais tranquilidade à empresa e ao solicitante.

Como funciona o pagamento do empréstimo no Simplic?

Como já explicado, os pagamentos relacionados ao empréstimo pelo Simplic são feitos de maneira automática, descontados diretamente da sua conta corrente. Assim, os solicitantes não enfrentam estresses de ter que se preocupar em pagar as faturas ou até mesmo se esquecer.

Essa modalidade é ideal para quem sofre com ocupações que tomam muito tempo do seu dia e praticamente não deixam um momento livre para realizar pagamentos em agências, enfrentando filas cansativas e enormes.

Alguns dos principais objetivos e metas do Simplic para com seus clientes podem ser listados:

  • Para realizar reformas ou construções, várias pessoas sonham com uma reforma em sua casa. Por isso, nesse tipo de situação, a contratação da linha de crédito para reformas permite o pagamento das prestações em até 12 vezes;
  • Para que o indivíduo possa finalmente pagar as prestações do seu automóvel dos sonhos. Atrasar parcelas desse tipo de compra pode causar muita dor de cabeça ao consumidor. O Simplic também pode te ajudar nesse momento!;
  • Em momentos inesperados, situações de emergência, como acidentes ou pagamentos de ajuda médica, o empréstimo pode servir como uma luva.

Cuidado com empresas faltas

O advento da internet proporcionou que as informações de todo o tipo fossem compartilhadas livremente e sem muitas dificuldades, o que é muito bom. Entretanto, essa ferramenta também pode ser utilizada por instituições falsas e clandestinas que visam apenas aplicar fraudes e roubar o dinheiro de milhares de brasileiros, com anúncios de contratos de crédito online. Por isso, os consumidores devem sempre pesquisar com cautela e estarem sempre atentos em que tipo de serviço eles estão depositando sua confiança. Como já dito, a plataforma do Melhor Trato pode servir de muita ajuda nesse momento.

Como o cliente pode acompanhar seu empréstimo? 

Até aqueles cidadãos que estão em situação de inadimplência podem solicitar o empréstimo pelo Simplic. Isso pode te ajudar caso esteja em um momento de dificuldade financeira, não perca tempo e acate as opções oferecidas pelo Simplic.

Como tudo funciona online 24 horas por dia, o cliente que deseja solicitar um empréstimo não precisa esperar que uma agência física abra para dar início ao seu processo. Mais um ponto que descarta a necessidade de espera em longas filas, podendo fazer a contratação do crédito no momento que ele quiser, diretamente de sua casa.

O empréstimo para autônomos no Simplic

Caso o solicitante trabalhe como autônomo, seu empréstimo também será aceito sem problemas pelo Simplic. O empréstimo para autônomos pode ser usado, por exemplo, nas seguintes situações:

  • Em até 48 horas o solicitante já sabe se a sua proposta de empréstimo foi ou não aprovada pelo banco;
  • O cliente deve estar ciente que pode contar com a financeira em situações estiver enfrentando problemas em sua saúde, poderá contratar o empréstimo Simplic, ao invés dos velhos planos de saúde;
  • Se você teve problemas para pagar suas dívidas e acabou caindo em situação de inadimplência e está enfrentando restrições pelos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa), não precisa se preocupar, o Simplic vai te atender independente disso.

Vale ressaltar ainda que a instituição financeira não cobra nenhum valor do seu cliente para que o crédito seja liberado. Esse tipo de solicitação normalmente é feita por empresas falsas que querem apenas roubar o seu dinheiro!

A contratação é complicada?

Você já sabe que o Simplic sempre quer o melhor para os seus clientes, por isso eles terão acesso a alguns benefícios que tornam o processo de empréstimo fácil e descomplicado:

  • Soluções inovadoras: o Simplic quer que tudo seja feito o mais rápido possível, desde os pagamentos das parcelas até o recebimento do crédito em sua conta, que estará disponível em poucas horas após aprovação;
  • Segurança em primeiro lugar: as informações pessoais dos clientes Simplic são guardadas da maneira mais segura possível, utilizando a tecnologia um sistema internacional que protege os seus dados. Garantindo assim, o cumprimento das normas estabelecidas pela legislação brasileira;
  • Integração com as necessidades do futuro: todo o processo de contratação é feito 100% online, expressando o comprometimento do Simplic com as demandas de uma sociedade moderna e tecnológica;
  • Tudo dentro da lei:  o Simplic oferece todos esse benefícios e muito mais sem quebrar nenhuma norma da legislação do país. A velocidade das solicitações de crédito é um reflexo do compromisso do banco com o bem estar dos seus clientes.

Como fazer o empréstimo online pelo Simplic?

O cliente precisa estar ciente primeiro de que o dinheiro emprestado pelo banco não precisa de justificação de uso. Por isso, as taxas de juros podem acabar saindo um pouco mais caras do que em outras instituições. Portanto, alguns dos benefícios dessa desburocratização são:

  • O processo é rápido e seguro, após aprovada, o crédito cai na conta corrente do solicitante em até 24 horas; 
  • O atendimento do Simplic funciona 24 por dia, sempre pronto para qualquer emergência, dúvida ou problema enfrentado por seus clientes;
  • Os juros podem diminuir por desconto para aqueles que fazem os pagamentos das parcelas antecipadamente.

Requisitos para solicitação

Existem alguns requisitos específicos que o cliente deve cumprir para poder fazer a contratação da linha de crédito:

  •  Ter mais de 18 de idade;
  • O solicitante precisa ter uma conta cadastrada nos banco Santander, Itaú, Bradesco ou na Caixa Econômica Federal; 
  • O indivíduo deverá possuir uma conta bancária no banco Itaú, Santander, Bradesco ou ainda na Caixa Econômica Federal;
  • Possuir um Cadastro de Pessoa Física válido (CPF);
  • Ter um documento de identificação pessoal com foto (RG ou CNH);

Simulação do contrato

O primeiro passo que todo cliente que busca um empréstimo deve tomar é fazer uma simulação de como vai ser o seu contrato.

A plataforma do Melhor Trato disponibiliza uma ferramenta de simulação onde é possível aplicar informações de qualquer instituição financeiras e afins. O cliente deve inserir o valor que deseja receber, em quantas parcelas quer dividi-lo e algumas informações pessoais.

As simulações são ilimitadas e é aconselhado que sejam feitas com base em diversas instituições financeiras diferentes, para se ter uma noção de qual opção se encaixa melhor no perfil do solicitante.

Como entrar em contato com o Simplic? 

Em caso de dúvidas o cliente pode entrar em contato com o Simplic pelo telefone de contato da central de atendimento: 0800 200 7242, disponível em dias úteis.

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário