Casas Bahia, Saiba como conseguir sua vaga!

Casas Bahia é uma empresa muito conhecida e que está presente no dia a dia de muitos brasileiros, é uma ótima opção para quem deseja se estabilizar e crescer profissionalmente, além disso é uma empresa que pode contribuir e muito no currículo de quem já trabalhou nela, isso porque a empresa possui um nome forte e que possui a admiração de outras empresas.

Casas Bahia

A empresa teve origem na cidade de São Caetano do Sul onde abriu suas portas em 1957, tendo como nome Casas Bahia, sendo o nome escolhido afim de homenagear a quantidade de nordestinos que viviam na cidade, Em poucos anos a empresa já teria definitivam 7 filiais espalhadas pela cidade.

Hoje em dia a empresa conta com 700 lojas, presentes em 20 estados brasileiros, com mais de 50 mil colaboradores, a empresa foi avaliada em 800 milhões e é considerada uma das maiores empresas varejistas de eletrodoméstico e moveis do Brasil.

Com a história de Samuel Klein um sobrevivente da segunda guerra mundial que veio fugido para o país onde construiu um dos maiores impérios de lojas varejistas no Brasil e que sempre focou em prezar a simplicidade tanto para seus clientes como para seus colaboradores que tornaram tudo possível, além disso, o objetivo da empresa é fazer com que seus funcionários trabalhem felizes e com ânimo para melhor servir os cliente, contudo, para que isso aconteça faz com que seus funcionários tenham grandes benefícios.

Como encaminhar um currículo

Para estar encaminhando um currículo para a loja é necessário levar pessoalmente em uma loja física na sua cidade com um currículo completo com seus dados e foto, e deixar com o gerente de preferência. 

Ou também através do site da empresa, no trabalhe conosco basta acessar o site e em seguida você será redirecionado para um site responsável pelo envio do seu currículo até o RH da empresa, contudo, o nome do site é Via Varejo (empresa na qual trabalha com as Casas Bahia) e em seguida selecionar a opção Casas Bahia e depois selecionar a função na qual gostaria de se candidatar como ‘’Vendedor’’ por exemplo. Depois selecione o estado e cidade que deseja se candidatar e verifique se possui vagas.

Posteriormente, é importante estar verificando o site com frequência pois as vagas surgem o tempo todo e é importante que você seja um dos primeiros a se candidatar, dessa forma, não deixe de ler como funciona o processo seletivo da empresa.

Processo seletivo das Casas Bahia

O processo de seleção da loja funciona da seguinte forma:

  • Inscrições

Primeiramente você fara o cadastro no site e clicar na opção cadastrar currículo, e posteriormente preencher o formulário necessário com seus dados pessoais.

  • Testes online

Os testes online são para verificar como seria seu comportamento dentro da empresa, assim, com algumas perguntas de rotina de como você agiria em algumas situações nas áreas que você está se candidatando.

  • Entrevista com o RH

A entrevista acontece com RH para saber suas habilidades e sua especializações e se realmente está apto a trabalhar em tal função.

  • Entrevista com o gestor

A entrevista com o gerente da empresa é mais para saber se você vai se adaptar com o ambiente de trabalho que está se candidatando e ao mesmo tempo para o gerente saber com que personalidade e com que qualificações ele terá de trabalhar com você.

  • Aprovação

 Contudo, a fase de aprovação irá verificar se está tudo certo com seus documentos e verificar se possui antecipadamente todos os documentos necessários para realizar a contratação, como por exemplo o banco no qual a empresa trabalhe.

Entretanto, esses são os processos necessário para se trabalhar em uma das maiores lojas de varejo do Brasil, posteriormente, veja também os benefícios que a empresa oferece para seus funcionários:

  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Assistência medica
  • Seguro de vida
  • Atendimento odontológico
  • Bonificação por desempenho

Enfim, essas foram as informações para se trabalhar na empresa Casas Bahia, não deixe de comentar para receber mais informações ou ter suas dúvidas respondidas.

Consiga Agora Emprego sem Sair de Casa! – veja!

Peça online

Santander 5.0

Peça online

Nubank 4.9

Peça online

Banco do Brasil 3.3

Deixe um comentário