Curiosidades sobre a vida do cantor Gusttavo Lima!

Gusttavo lima nasceu em 3 de setembro de 1989, em Presidente Olegário – Minas Gerais! O cantor canta desde muito criança!

Contudo, a história de vida desse cara daria um filme parecido com “dois filhos de Francisco”, até mesmo mais sofrido!

Muitas pessoas, hoje olham o musico e pensam “nasceu em berço de ouro, a casa dele é imensa, sempre teve tudo na mão, o pai é rico, e aproveitou e fez sucesso”!

Quem dera a vida fosse tão simples na vida de Gusttavo! Confira agora a história resumida do músico e como tudo aconteceu!

Trio Remelexo e Gusttavo Lima!

O nome verdadeiro de Gusttavo Lima é “ Nivaldo Batista Lima”, quando criança tocava e cantava no Trio Remelexo, e na época era “Lima Jr”, existe um vídeo bastante simples do começo da carreira do artista!

Confira!

Podemos ver a simplicidade dos três, por esse motivo que hoje Gusttavo se tornou o que se tornou! Pela sua humildade, e também por nunca desviar dela!

Hoje seus irmãos fazem carreira solo, todos bem estruturados, a família de Gusttavo vive bem, mas, nem sempre foi assim!

Passou fome!

Impossível imaginar isso não é mesmo? Mas, na adolescência, o musico deixou o trio remelexo e foi tentar carreira solo, e então passou por muitas dificuldades!

Entre elas, alugueis atrasados, falta de oportunidade, proprietários de barzinhos humilhar, dizendo que “você não tem espaço aqui”, mas, a pior das dificuldades, foi quando o musico teve que dormir na rodoviária, cantava e ganhava alguns trocados! Nessa fase chegou a passar fome!

Uma curiosidade, é que Gusttavo Lima depois que ficou famoso, voltou nesse lugar em que foi humilhado, e não tinha espaço, e cantou! Parece que o jogo virou não é mesmo? Hoje o barzinho é que não tem espaço para o cantor!

Gusttavo Lima já desistiu da carreira!

O musico de tantos perrengues e humilhações acabou desistindo da carreira, e depois de muito tempo, retornou para presidente Olegário!

Chegando lá, vendeu seu único violão, e então ficou na casa dos pais, sem perspectiva de vida nenhuma, mas, então um primo, viu Gusttavo triste e disse, estou indo para Goiânia, vem comigo!

E então as coisas começaram a acontecer! Chegando em Goiânia começou a cantar nos bares, começou a ganhar um público, e então teve a oportunidade de gravar seu primeiro DVD!

Então o inventor dos Amores, ganhou o Brasil inteiro! Todo mundo lembra daquele primeiro DVD com aqueles clássicos na voz e violão!

Balada Boa não iria ser gravada!

A música de maior explosão de Gusttavo Lima, que fez o artista ser conhecimento até no exterior, não iria ser gravada! Isso mesmo!

Gusttavo disse em entrevista, que a música não iria ser gravada de jeito nenhum, que o CD já estava pronto, e que não tinha necessidade daquela música!

Então seu produtor acreditou na canção, e Gusttavo nem ensaiava a música, afinal, não queria cantar, porém, no DVD teve de gravar, e quando cantou pela primeira vez sentiu na hora que as pessoas iriam amar essa canção!

E realmente, foi um sucesso incrível!

Hoje, tudo que o cantor lança faz sucesso, Gusttavo Lima hoje, possui um sucesso admirável, talvez não exista nenhum artista com mais credibilidade que o mesmo!

MEMORÁVEL! Esse Artigo nunca irá Morrer! Leia!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: