Drogasil – saiba como trabalhar na empresa!

O desejo de trabalhar em uma empresa solida igual a Drogasil é meta para todos os que estão à procura de uma vaga de trabalho e por isso é importante ficar de olho nas grandes empresas que estão em constante crescimento no Brasil para que dessa forma você possa estar enviando o seu currículo, com grandes chances de ser chamado para uma entrevista e quem sabe até conseguir se encaixar em uma vaga.

Drogasil

Esse é o caso da Drogasil uma empresa em alto crescimento em todo o pais e que sempre procura novos colaboradores para que estejam preenchendo as vagas que, cada dia que passa mais tem aumentado, pois a demanda de cliente tem sido bem grande nos últimos tempos. Entretanto, apesar da alta quantidade de farmácias que tem surgido, nenhuma ainda conseguiu bater frente com a Drogasil que está no mercado desde 1935 e que preza pela qualidade em atendimento diferenciado para os seus clientes.

Para isso a empresa conta com um plano de carreira na qual capacita seus colaboradores do zero e por isso é um lugar onde para quem deseja iniciar sua carreira profissional é um grande passo a se dar. Além disso a empresa é um lugar que presa a evolução de cargo para os funcionários que iniciam na empresa.

A política da empresa é simples e visa na capacitação dos seus funcionários, dando importância para aqueles que ainda não possuem capacitação na área na qual estão disponibilizadas pois dessa forma é mais fácil ter um colaborador com os mesmos princípios da empresa, por isso eles preferem treinar seus funcionários.

Farmácia

Além de ser um ramo bastante rentável que é o da indústria farmacêutica a empresa Drogasil visa ser o pilar de iniciação de muitas pessoas que desejam entrar nesse ramo, pois além de tudo se o funcionário estuda para alguma área que é necessária para a empresa, o mesmo tem chances de conseguir mudar seu cargo por um de sua área, pois são mais de 1.400 lojas espalhadas em 18 estados brasileiros.

Para encaminhar um currículo até a loja existem duas maneiras, sendo elas entregando na loja física ou através do site da empresa, no trabalhe conosco. Para isso não deixe de ler abaixo como mandar um currículo em umas das lojas da Drogasil

Como encaminhar um currículo pelo site da Drogasil

Para encaminhar o seu currículo é necessário que primeiramente acesse o site oficial da Drogasil que é este aqui https://www.drogasil.com.br/ e posteriormente role até o rodapé do site e procure a parte referente a empresa, que estará escrito ‘’institucional’’ e em seguida procure pela opção trabalhe conosco.

Assim feito você será redirecionado a página do trabalhe conosco Drogasil e escolherá uma das opções que gostaria de se candidatar como sendo elas; farmacêutico (a), atendente, estagio de farmácia, jovem aprendiz, assistente operacional, orientador (a) de loja e consultor de beleza (a) e depois ver qual a região que gostaria de se candidatar, lá aparecerá todas as cidades do estado selecionado e em seguida basta ver se possui alguma vaga para sua cidade e se candidatar.

Benefícios que a Drogasil disponibiliza

A empresa disponibiliza para seus funcionários uma série de benefícios afim de contribuir com seus colaboradores, entretanto, veja alguns dos benefícios logo abaixo:

  • Convenio com empresas parceiras
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Vale refeição ou alimentação
  • Cesta de natal
  • Benefício de farmácia
  • Assistência odontológica
  • Assistência medica
  • Auxilio academia
  • Participação nos lucros ou resultados
  • Plano de carreira

Além dos benefícios a empresa é uma boa empresa em questão de salários e as folgas acontecem toda a semana e a cada um domingo trabalhado no outro ocorre a outra folga, ao mesmo tempo, os gestores da empresa visam no bem-estar de todos os funcionários de forma que o trabalho seja bem efetuado e que todos possam se sentir confortáveis com a loja na qual estarão trabalhando.

O processo seletivo

O processo seletivo ocorre em duas etapas a primeira é uma entrevista com o gestor da loja que está disponibilizando a vaga, onde o assunto abordado é um pouco sobre você como hobbys, disponibilidade de horário, com quem mora e coisas desse tipo, posteriormente, depois de feito isso será o processo de prova teórica (caso tenha passado na primeira entrevista) a prova consiste em 20 questões sendo 10 de português básico e matemática básica. Contudo, a prova será o que definirá o candidato, no caso de estarem em dúvidas.

Depois de passado em ambos os processos acontecerá a seleção definitiva onde o candidato passará por uma avaliação de documentos e depois se tudo estiver ok, passará por exames e enfim entregar toda a papelada necessária para a contração.

A empresa que está a anos no mercado de trabalho emprega todos os tipos de pessoas e idades, inclusive para PCDS mostrando um ótimo plano de inclusão social para pessoas com necessidades especiais.

Essas foram as informações necessárias para se trabalhar na Drogasil, para o caso de duvidas deixe nos comentários que eu estarei respondendo assim que possível.

Veja como Trabalhar Nas Casas Bahia!

Deixe um comentário