É mais importante o “rolê” ou a saúde de sua família?

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Nesse isolamento social que estamos enfrentando, é comum vermos pessoas burlando o sistema de saúde e saindo as ruas, como se nada tivesse acontecido! Entretanto, pessoas que não eram caseiras, mas, que possuem uma consciência grande, estão ficando em casa e adotando esse novo estilo de vida!

Pessoas que já eram caseiras estão vivendo normalmente, afinal, nada na rua os agradavam, entretanto, ficar em suas casas sempre foi algo que lhe chamavam atenção!

Mas, em meio a uma pandemia, você pessoa “rolezeira” e você pessoa caseira, o que descobriu de mais interessante em sua vida?

O contato com a família e nossa saúde!

Nunca o contato com a família nessa década foi tão intenso! Entretanto, podemos ver e refletir o quanto nossa família tem uma importância gigante em nossa vida!

Realmente são eles quem são nossa maior estrutura, nossa base! Contudo, nossa maior preocupação em meio a essa pandemia, são eles, afinal, o maior medo é que alguém da família se contamine com essa doença!

Pessoas que estavam acostumadas a sair bastante, hoje, precisam ficar em suas casas, contudo, ainda assim, há pessoas que não conseguem perceber a importância de estar com suas famílias! Contudo, insistem em burlar todo o sistema, e arriscar suas vidas e a vida de seus familiares!

As verdadeiras paixões!

“As verdadeiras paixões” na realidade significam uma forma de dizer para as pessoas que ainda estão saindo de suas casas como se nada tivesse acontecido “ qual sua verdadeira paixão, sua família ou seu role? ”! Contudo, estamos podendo ver o quão é alto o “egoísmo” afinal, há pessoas que literalmente estão desprezando as pessoas de grupo de risco em suas famílias!

O que é completamente angustiante é ver jovens que foram criados por seus avós, ou por mães que possuem uma debilitação na saúde, e mesmo assim, ignoram todo o risco de vida que os mesmos podem ter!

São pessoas que lamentavelmente não pensam nas pessoas que mais os amam, quem dirá nelas mesmas, portanto, caso identificar pessoas assim, faça o possível para não esquecer dessas atitudes depois que essa pandemia acabar!

O quanto as pessoas precisam do contato!

Nessa pandemia podemos perceber o quanto nós estamos envolvidos sentimentalmente pelas pessoas que amamos! É cruelmente torturante ficarmos sem ver as pessoas que mais amamos, nossos amigos, alguns familiares! Tudo isso é muito difícil!

De alguma forma, podemos perceber o quanto somos seres que jamais iremos conseguir ter felicidade sozinhos! As pessoas são fundamentais em nossas vidas, porém, nessa pandemia, a maior declaração de amor que podemos fazer na vida das pessoas que amamos, é sem dúvidas, permanecermos em casa e somente mandarmos mensagens por aplicativos!

Pessoas conscientes preservam sua saúde e a saúde do próximo!

Podemos perceber o caráter das pessoas hoje, basta simplesmente observar! As pessoas de caráter permanecem em suas casas, respeitando a quarentena! As pessoas que são mais egoístas continuam agindo como se nada tivesse acontecido!

Contudo, podemos avaliar as pessoas que realmente queremos ter em nossas vidas, pelas atitudes dos mesmos! Pessoas conscientes são pessoas dignas de amor e admiração!

A adaptação e o costume de ficar em casa!

De tanto ficarmos em nossas casas, passamos a ter o costume da rotina, acordar, fazer as tarefas e dormir, acordar e repetir toda as tarefas! Contudo, no começo da pandemia, muitas famílias tiveram desentendimentos, o que é comum, mas, agora podemos perceber a paz e a amizade, o conhecimento que ficou!

Entretanto, literalmente, aprendemos a conviver com a pandemia, apesar da vontade de sair para rua seja uma vontade até dos mais caseiros, mas, devemos respeitar todas as regras, respeitar todo o sistema de contenção da doença! Acima de tudo, mantenha o respeito!

Será que o VÍRUS vai permanecer IMORTAL? Veja!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe