Empréstimo no Banco do Brasil Para Negativado: Saiba Como!

Está com restrições em seu nome? Vem com a gente e conheça essa modalidade de empréstimos disponibilizada pelo Banco do Brasil.

PUBLICIDADE


Está Desempregado? 👇

PUBLICIDADE


O número de negativados já chega ao teto de aproximadamente 60 milhões no Brasil, isso significa que esses brasileiros estão com seu poder de efetuar compras retraído, e pior ainda, pois se veem com muita dificuldade para conseguirem a aprovação de crédito no mercado.

Veja também:

PUBLICIDADE


Cartões de crédito Platinum: Conheça os melhores e solicite

PUBLICIDADE


Cartões de crédito Caixa: Conheça os melhores e solicite

Cartões de crédito Bradesco: Conheça e Solicite

PUBLICIDADE


Uma crise mundial foi instaurada com a chegada do novo e indesejado coronavírus, foi aí que vários bancos começaram a investir mais em produtos financeiros como empréstimos.

PUBLICIDADE


Estar negativado não te faz um mal pagador, mas infelizmente encontramos inúmeras barreiras que nos impedem de conseguir empréstimo para quitar dívidas ou  dar um novo rumo à nossa vida quando estamos com o nome sujo no SPC ou Serasa.

O Banco do Brasil porém disponibiliza uma modalidade especial onde cliente e banco mantém uma relação segura e amigável, ah, e sem falar que nessa modalidade de empréstimos os juros são reduzidos trazendo à seus clientes uma margem melhor de facilidade de pagamentos.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Sobre o Banco do Brasil

Ah, mas quem não conhece o Banco do Brasil, se você nunca abriu uma conta, mas já ouviu falar de alguém que tenha, e já viu as suas agências físicas espalhadas por todo o Brasil. 

Mas falando em história, ele está no topo da lista dos maiores bancos nacionais, e tem uma abrangência enorme, Seu criador foi o príncipe regente D.João, no ano de 1808, que tem como seu atual presidente Rubem Novaes, com sua sede na grande Brasília DF.

Esse que foi o primeiro banco a funcionar em território brasileiro, e que se especializou nas necessidades bancárias dos brasileiros. Esse grande banco dispõe de:

  • Cartão de crédito
  • Conta corrente,
  • Financiamentos,
  • Empréstimos com modalidade variadas,
  •  Investimentos,
  • Consórcios e muito mais.

Com Mais ou menos 16 mil postos de atendimento,e bem espalhados por todo o Brasil, com inúmeras agências e os famosos caixas automáticos e 24 horas, vale à pena conferir sua magnífica estrutura que dispõe de mais de 113.000 

São mais de 15.000 pontos de atendimento distribuídos por todo o país, incluindo agências, caixas automáticos e também uma estrutura que conta com mais de 113.000 contratados e jovens estagiários.

O banco tem provado seu compromisso com o País que lhe empresta o nome, tendo portanto uma boa parte de contribuição com a sustentabilidade, uma enorme preocupação com coisas que mantém nossa cultura viva, como educação e esporte. Por isso se mantém à frente com larga margem.

A Quem Se Destina o Empréstimo do Banco do Brasil?

Essa linha especial de crédito, que abrange aqueles clientes negativados, é o empréstimo pessoal automático, exclusivo para correntistas com mais de 18 anos e com renda comprovada. 

Para solicitar esse tipo de transação, é requerido que o solicitante tenha uma conta corrente ou mesmo poupança no Banco do Brasil, e que estejam ativas.

Não podem portanto ter pendências com o próprio banco, e após envio de solicitação, será feita uma análise do padrão pessoal do cliente por parte do banco.

Conheça o Empréstimo Para Negativados

Essas modalidades são estabelecidas com a intenção de facilitar para o cliente um empréstimo que se encaixe exatamente na forma, valor, e variável que ele procura. 

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Sendo assim, os empréstimos pessoais são uma forma mais acessível de te auxiliar a conquistar aqueles bens que tanto desejas. 

De forma simples e facilitada, a chegar na realização de seus sonhos. 

Após sua avaliação e aprovação de sua solicitação, o valor desejado estará em sua conta muito rapidamente e você sequer precisa justificar para que deseja aquele empréstimo.

Com o Banco do Brasil suas parcelas são fixas, e o pagamento de sua primeira parcela se dá após 60 dias de sua contratação. Não é um máximo?

Você cliente Banco do Brasil tem até 72 meses para pagar, e com toda tranquilidade que um banco pioneiro pode te proporcionar.

Vantagens do Empréstimo Banco do Brasil

  • Rápida contratação e liberação de valor,
  • Não realiza consultas nos órgãos de proteção ao crédito,
  • Parcelas fixadas,
  • Até 6 anos para pagar,
  • Juros máximo mensal de 5,89%,

Exemplo de Taxas e Juros do Empréstimo

Os empréstimos pessoais BB, podem ser parcelados de 2 à até 72 vezes mensais, e suas taxas de juros são de 2,51% por mês, ou seja, 34,64% ao ano, até 5,89% por mês, sendo 98,72% ao ano.

Vejamos um exemplo: num empréstimo aprovado com valor de R$10.000, parcelado em 24 vezes e com uma taxa de juros de 2.99% ao mês ou seja, 42,41% a.a, Suas parcelas terão valor de R$ 589,84.

Isso tudo, portanto, varia com o valor e parcelamento selecionado, assim como a renda mínima mensal do cliente, que de acordo com o banco, por exemplo, podem assim variar sem aviso prévio.

Saiba Como Solicitar

Para clientes do Banco do Brasil, contratar o empréstimo automático é muito simples e fácil. Basta que o cliente vá até a agência de sua preferência, ou no caso se achar melhor o mesmo poderá solicitar através do site do BB.

Ao entrar no autoatendimento BB, será bem prático, você poderá simular seu empréstimo e prazos que caiba em seu bolso, após isso você poderá enviar sua solicitação e esperar resposta de sua aprovação.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


E não se preocupe pois seus dados estarão protegidos e em segurança, pois o BB dispõe de um módulo de segurança avançado e à prova de invasões.

Está Desempregado? 👇

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.