EU NÃO CONSIGO me Apaixonar mais por ninguém, por que?

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Geralmente as pessoas que pensam nunca mais se apaixonar, não são pessoas ruins, são pessoas que na verdade já amaram muito, porém, tiveram casos e situações totalmente desconfortantes!

É necessário que você busque o autoconhecimento, para assim, para começar a entender o motivo correto do porque você não consegue mais se sentir confiante para entrar em um relacionamento!

Dessa forma, iremos dar algumas hipóteses de coisas que podem ser a causa dessa sua situação atual!

Confira!

Posso não me apaixonar por observar outros relacionamentos!

Nós que somos muito observadores, tomamos as dores alheias, infelizmente é assim, o bom de tudo isso é que a gente aprende, mas, o fato de aprendermos de forma “não direta” faz com que a gente se bloqueie cada vez mais, afinal, ninguém quer passar uma situação parecida com a de muitos casais!

Mas, o fato é que se a gente for levar tudo intensamente a gente não só deixa de se apaixonar! Existem pessoas de todos os tipos, tente fazer com que sua observação seja uma forma de imunização!

Use-a como se fosse algo que você consiga se apaixonar, porém, que também consiga entender cada atitude dessa pessoa na qual você está se relacionando!

Medo de sofrer novamente

Como disse na introdução, algumas pessoas não conseguem mais se apaixonar, devido ao tanto que já sofreram com outras pessoas, então nesse caso, o melhor a se fazer é realmente dar um tempo!

Até porque, a gente necessita dessa pausa para colocar os pensamentos em dia, colocar as coisas no lugar! Isso é totalmente saudável!

Existem momentos em nossas vidas que a gente merece um tempo só nosso! Mas, caso conheça uma pessoa gentil, educada e que você goste, deixe fluir, conte o que acontece, e se a pessoa te entender, fica tudo bem!

Indecisões da sua fase

Às vezes você está em um emprego novo no qual gostou muito, você está focado no trabalho, em seus projetos e sua vida está realmente muito corrida!

Portanto, você fica cada vez mais sem tempo para aproveitar um passeio, conhecer uma pessoa nova e consequentemente se apaixonar!

Mas, nesse caso é uma fase, que pode demorar ou ser bem breve! Mas, não deixe também de aproveitar seus momentos livres para conhecer uma pessoa nova, mesmo que sem pretensão de se apaixonar!

Se apaixonar é natural

A pressão em querer se apaixonar, faz com que você tenha algumas decepções amorosas, isso é realmente importante entender!

Algumas pessoas quando encontram alguém que se interessam já imaginam uma vida inteira com essa pessoa, e consequentemente sua intensidade pode ser um tanto assustadora para essa pessoa!

Portanto, deixe as coisas fluírem, as coisas caminharem em seu tempo, lentamente, afinal, se apaixonar por alguém leva tempo e naturalidade!

É importante você também ter um tempo para conhecer melhor a pessoa, primeiro comece com uma amizade, depois que pegar confiança, abra seu coração e viva um amor intenso!

Preocupações em ter um relacionamento perfeito, te bloqueia a se apaixonar

Os filmes e séries mostram as vezes relacionamentos perfeitos, mas, na vida sabemos que não é bem assim! As pessoas são diferentes, temos defeitos, temos gostos diferentes!

E muitas vezes isso pode fazer com que você também desenvolva um bloqueio emocional, dificultando sua naturalidade em se apaixonar!

Relacionamentos perfeitos existem, mas, as duas pessoas se conhecem a anos, e mesmo assim, já sofreram altos e baixos!

Mas, se você deixar de se preocupar em ter um relacionamento lindo, você simplesmente pensar positivo que encontrará uma pessoa na qual sonha, você conseguirá encontrar!

A lei da atração é basicamente isso, pensar coisas positivas para você conseguir que o universo entregue essas coisas em suas mãos!

Namoro na PANDEMIA dá certo? Leia até o final

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe