IMPORTANTE! A necessidade da PAZ para sua vida!

Na vida teremos momentos de conflitos, e nesses conflitos muitas vezes escolhemos ter razão, mas, sem dúvidas, escolha ter a paz, pois, sem ela, nada somos!

Quantas vezes a gente não perdeu oportunidades por não pensar com calma? Pois é, essas atitudes de só pensar na razão, faz com que a gente perca grande oportunidades e também pessoas!

Precisamos de alguma forma, fazer com que nossas vidas sejam mais serenas, e isso é um processo!

Muitas vezes a ansiedade também faz com que a gente toma algumas atitudes inesperadas, mas, o que temos que fazer é simplesmente, se silenciar!

Quando tudo desaba o que você faz?

Tem dias que ficam fora do nosso controle, tem dias que a gente nem quer se levantar da cama!

Mas, algo nos diz que devemos levantar, correr atrás e mais um dia batalhar, isso é ter razão, viver a razão, ser racional!

Acredito que a paz e a razão sejam uma junção das duas coisas! Você pode ter paz e razão ao mesmo tempo, mas, para isso acontecer muita coisa antes deve ser vivida, estudada e compreendida!

Essas experiências “ruins” muitas vezes são necessárias, na verdade elas são necessárias, isso tudo é experiência, e uma pessoa experiente sabe o que fazer em situações complicadas!

Aproveite todos os momentos!

Quantas vezes a gente deixou de sair, deixou de visitar alguém? Quantas vezes a gente brincou com o sentimento dos outros sem querer? Estávamos realmente perdidos!

Naquela época, estávamos em paz, mas, não sabíamos que estavam tão bem! Hoje, na ausência da paz e na ausência de poder fazer tudo que queríamos, o ser humano deve refletir!

Quando tudo acabar, aproveite cada segundo, pois, assim como a paz e a liberdade foi nos tiradas, a vida também pode tirar todas as pessoas que amamos!

A Paz tem seus conflitos!

Já conheceu uma pessoa completamente pacifica? Parece até que essa pessoa nunca sofreu com nada na vida, mas, saiba, essa pessoa deve ter sofrido tanto quanto você!

Mas, de tantas pancadas, ela preferiu deixar de dar atenção ao caos, e dessas pessoas, dificilmente iremos ver alguma atitude cruel!

A paz deve estar presente no coração de cada um, assim, todas as pessoas sofreriam menos, amariam mais e consequentemente seriam mais felizes!

Nossa vibração diz muito sobre o que pensamos!

A energia baixa faz com que a gente dê atenção a algo irrelevante em nossas vidas, isso é completamente prejudicial!

Quando a gente começa a dar muita atenção para os problemas, que possivelmente achamos que não tem resolução nós gastamos muita energia neles, e isso acaba com a nossa paz!

Então, quando aparecer um problema, já vai com a certeza de que você irá conseguir realizar!

Todo problema tem solução! Absolutamente todos!

A paz é mãe do amor! Reflita!

Existe uma frase que diz que o dia mais importante de nossas vidas é o dia em que nascemos, e o dia em que descobrimos para que nascemos!

Dessa forma, com todas essas dicas, aplique em sua vida, todos esses conselhos!

A paz é mãe do amor, ela é essencial em sua vida, e não acredite nas pessoas más, elas não possuem paz e querem atingir você!

Seja uma pessoa curativa, cultive a paz!

RARO! Ah se por descuido da HUMANIDADE 2020-2021-2022… tivessem PAZ

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: