Limpar a casa: Truques para quem não tem tempo

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Veja agora alguns truques rápidos para limpar a casa, de modo que você possa fazer isso sem ter que demorar horas e horas na faxina. Limpar a casa: Truques para quem não tem possui tempo!

Trabalhar o dia todo é difícil, chegar em casa e limpar a casa é quase impossível. Por esse motivo muitas pessoas acabam que deixando a casa toda bagunçada ou perde sua folga para ter que limpar o ambiente em que vive.

No entanto, o que deixa qualquer um com muita vergonha é quando chega visita e casa está de pernas para o ar, por esse motivo, afim de descomplicar a sua vida eu decidi separar algumas dicas super uteis para quem não tem tempo de estar limpando a casa, mas que deseja deixa-la receptível as visitas de modo que sua aparência esteja organizada, até o dia ‘’D’’ faxinar.

O segredo de uma casa limpa

É muito importante que a sua casa não possua acúmulos de coisas, isso porque irá influenciar e muito na apresentação da casa.

Isso porque uma casa carregada dá a impressão de que ela está suja e mal organizada e por esse motivo é que é importante deixar espaços confortáveis em toda a casa. Além disso fica mais fácil de varrer e limpar se necessário.

Outra coisa muito importante é o cheiro que ela tem. Nosso olfato para odores indesejados funciona muito bem quando estamos fora de um ambiente com cheiro ruim, porém quando se já é acostumado com o cheiro, ele basicamente fica imperceptível.

Portanto, ao entrar em sua casa sinta o cheiro que vem dela. Se for ruim, compre alguns produtos para dar cheiro ao ambiente.

Tenha um aspirador de pó

Para uma batalha são utilizadas armas e para limpar a casa é fundamental ter as armas certas que irá utilizar.

Ter um aspirador de pó facilitará e muito a sua vida, se tornando algo essencial em sua rotina, afinal diga adeus as poeiras de maneira rápida e pratica.

Também é possível fazer a limpeza de cantinhos que são quase impossíveis de se limpar como os do sofá ou até mesmo atrás de moveis.

Tenha paninhos de limpeza

É muito importante ter em casa paninhos determinados para cada função, pois isso te adiantará um Bom tempo nas tarefas.

Tenha um para o chão, para os moveis e aqueles para dar uma perfumada em alguns moveis, sabe, aquele que passamos um óleo aromatizante e passamos na estante ou mesinha de centro? Enfim, o importante é ter.

Tenha muitos cabides

Se você não é fã de dobrar roupas, porém não gosta de deixar suas roupas espalhadas pela casa, aproveite utilize cabides.

Com esses cabides é possível estar apenas ajeitando a roupa rapidamente e poupando as montanhas de roupa lavada que terão que ser todas dobradas, difícil para quem não paciência.

Balde de roupas suja

Ter um balde em casa é fundamental, isso porque ao invés de deixar as roupas sujas em qualquer lugar quando chega, você pode apenas jogar dentro do balde de roupas de maneira fácil e organizada.

Portanto, tenha um balde para que suas roupas não estejam em todos os cantos de sua casa.

Tenha produtos bons

Ter bons produtos de limpeza de poupa de muitos esforços e por esse motivo é que se tornou fundamental em qualquer rotina agitada.

Além disso, ao utilizar os produtos corretos, gorduras, poeiras e outras limpezas em geral deve se ter um produto para cada, sendo assim, facilitará muito a sua vida.

Se mesmo assim não conseguir…

Existe a tática do esconder tudo antes que a visita veja. Pegue todas as bagunças e leve para um cômodo isolado da casa, dessa forma é possível limpar tudo depois que a visita for embora e ainda ter visto sua casa como uma casa organizada.

Não se esqueça de ter pelo menos um incenso para perfumar o ambiente.

Por fim, essas foram algumas dicas. Portanto não deixe de utiliza-las em sua casa para que dessa forma você não sinta vergonha ao ver uma visita em sua porta. 

Confira plantas que irão afastar a negatividade!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe