McDonald’s a maior fest food mundial, garanta sua vaga

Trabalhar em uma empresa solida como o McDonald’s tem sido a melhor maneira de se encaixar em uma empresa, isso porque empresas de grande porte sempre estão dispostos a treinar novos funcionários e esse e o caso do McDonald’s uma empresa na qual presa pelo treinamento de novos funcionários para o mercado de trabalho. Além de ser uma empresa que esbanja oportunidades para os jovens é uma empresa que disponibiliza oportunidades para diversos setores.

McDonald’s

O McDonald’s é uma empresa que teve seu início em 1937 criada pelos irmãos Dick e Mac McDonald’s, sendo inicialmente uma pequena barraca que servia lanches para pessoas que passeavam nas ruas, depois disso abriram seu primeiro estabelecimento com lanches rápidos e que eram servidos por garçons de patins e que levavam o pedido dos clientes até seus carros.

Anos mais tarde a maneira de atender seus clientes se tornou febre nos EUA onde a empresa surgiu, depois disso muitas outras empresas começaram a trabalhar com o método dos irmãos McDonald’s, mas é claro que mesmo assim não tirou o brilho da empresa que se tornaria um sucesso mundial com milhares de franquias espalhadas por todo o mundo somando 37 mil pontos espalhados por 119 países e que atendem mais de 68 milhões de clientes. Hoje a empresa conta com mais de 1,5 milhões de funcionários.

Áreas disponíveis

Devido à grande demanda de clientes que os estabelecimentos possuem, ocorre uma procura muito grande de novos colaboradores que para estarem se encaixando em uma de suas dezenas de vagas disponíveis, como por exemplo área administrativa, atendimento, RH, e setores de telemarketing.

A empresa é um lugar onde o crescimento do funcionário é fundamental, portanto, além de ser proporcionado uma série de benefícios para seus funcionários como por exemplos salários justos ao cargo proporcionado e chances de crescimento para outros setores dentro de cada estabelecimento.

A empresa proporciona para os seus funcionários uma oportunidade única de começar a sua carreira no mercado de trabalho além de ser um nome de peso para os iniciantes que desejam ter um primeiro emprego para ter experiência no currículo, pois por ser uma empresa de grande porte e que treina jovens em diversas áreas relacionadas ao preparo dos alimentos e na área do atendimento ao público, o que faz com que outras empresas contratem os ex funcionários do Mc Donald’s devido a sua experiência vasta em diversas funções.

Além disso a empresa tem uma proposta de inclusão social interessante, dando oportunidade para pessoas deficientes que desejam trabalhar, isso inclui qualquer tipo de deficiência. Por isso é interessante deixar um currículo na empresa para quem sabe uma futura contratação.

Como enviar um currículo na empresa

O encaminhamento ocorre somente através do site da empresa e você pode estar acessando o site diretamente no trabalhe conosco mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco e depois você estará sendo direcionado a página inicial do McDonald’s trabalhe conosco, onde você estará clicando na imagem cadastre o seu currículo.

Aparecera uma breve descrição sobre as vagas disponíveis e alguns ‘’clique aqui’’ que serão destinadas as vagas de seu interesse, dessa forma você será novamente redirecionado para uma página na qual você terá que responder algumas perguntas para então depois preencher uma espécie de currículo que o site da empresa disponibiliza para os seus candidatos, simultaneamente, além de ter a possibilidade de você estar anexando um currículo próprio. Mas essas vagas são para jovens e para trabalhos como atendente e cargos que não requerem experiência.

Já para cargos relacionados a administração é necessário ter um bom currículo pois ele será encaminhado diretamente para o e-mail corporativo da empresa onde você poderá estar enviando o seu currículo e até trocando mensagens com os responsáveis do RH,  para isso basta enviar nesse endereço de e-mail trabalheconosco@br.mcd.com

Politica da empresa McDonald’s

No brasil a maioria dos gerentes corporativos começaram como atendente dentro da empresa e depois evoluiu de cargo, sendo uma empresa que trabalha com o aprimoramento de seus funcionários e que presa à o pensamento de escada que leva um atendente a se tornar um gerente da empresa. Portanto, é uma empresa que permite que seus colaboradores sonhem com um cargo que seja bem mais rentável na área administrativa.

A empresa é um pilar em potencial para qualquer idade, mas sem dúvidas para quem deseja ingressar no seu primeiro emprego, a maior rede de fastfood pode te ajudar a dar aquela alavancada. Dessa forma, considerando o atual quadro de funcionários no Brasil, 70% deles possuem idade em até 21 anos, dado interessante para quem deseja ingressar agora para o mercado de trabalho.

Em 2016 a empresa foi considerada uma das melhores para trabalhar, pois investe pesado na capacitação de jovens para o mercado de trabalho, sendo investido cerca de 40 milhões de reais destinado a essas capacitações.

Independentemente de quando ver esse artigo não deixe de estar visualizando se existe alguma vaga disponível no McDonald’s da sua cidade acessando o site, entretanto, sempre estão contratando novos funcionários independente das especializações dos mesmos, contudo, não deixe de estar mandando seu currículo ou se inscrevendo para alguma vaga próxima de você e faça parte dessa empresa que com o passar dos anos cresce cada vez mais.

Todas as vagas disponíveis estarão no site oficial do trabalho conosco do McDonald’s e por isso os currículos devem ser encaminhados lá mesmo. Aliás não deixe de comentar qualquer dúvida que você possa ter em relação a contratação na empresa que assim que possível estarei respondendo.

Saiba como Trabalhar na Drogasil!

Deixe um comentário