Não dê Flores, dê Amor!

Dê flores quantas vezes quiser, porém, não deixe de dar amor todos os dias! Há tantos casais que fingem que se amam!

Casais que na maioria do tempo estão brigando, se xingando, se magoando, e mesmo assim se dão flores!

Há casais que se agridem, e se dão flores, há todo tipo de casal na verdade! Mas, sinceramente, não procure ter alguém que ao mesmo tempo que te deixa no chão ao mesmo tempo lhe dê rosas!

Procure e aceite alguém que sempre te deixa bem, que além de te dar rosas, lhe dá Respeito, Amor e Proteção!

Não aceite menos que isso! Isso serve tanto para o homem quanto para a mulher! Relacionamento abusivo pode vir de ambos, apesar do homem ser completamente mais “cruel” nessas partes, mas, com as mulheres também há casos!

1ª – Não aceite menos do que um amor intenso e claro Flores!

Muitas vezes pode acontecer de a gente conhecer uma pessoa completamente interessante, porém, ela tem dificuldades de se apegar!

Entretanto, isso acaba sendo normal na sociedade de hoje, muitas pessoas estão cada vez mais inseguras com relacionamentos!

Contudo, muitas pessoas já se sentiram traídas, ou machucadas, estavam em relacionamentos abusivos, existem várias hipóteses! Portanto, devemos também ter compreensão!

Mas, digo que quando estiver em um relacionamento sério, no qual os dois aceitaram ficar juntos, não aceite menos que amor! Afinal, amar é para ser feliz, se fosse para ficar triste, seria melhor ficar sozinho…

2ª – Sobre a liberdade de amar alguém!

Já imaginou entrar em um relacionamento que não seja possesivo? No qual você tem a liberdade de sair quando bem quiser, encontrar seus amigos, ver as pessoas que você ama, correr atrás de seus sonhos e muito mais?!

Pois é, muitas pessoas não vivem relacionamentos assim, por esse mesmo motivo que muitas pessoas desistem de seus sonhos, por conta dos parceiros em vez de apoiar, esculachar ou prender, não aceitar!

Mas, na realidade relacionamento por nós dessa geração 2000 tem sido entendido como “prisão” devido a tantas observações de relacionamentos tóxicos, mas, sinceramente, cheguei à conclusão!

O amor para ser saudável, ele deve ser livre! A liberdade de amar alguém é fantástica!

Devemos respeitar, confiar e também deixar ir, afinal, ninguém é dono de ninguém, quem realmente ama, não precisa de gaiolas, simplesmente fica!

3ª – “O jeito que trata a mãe é o jeito que irá lhe tratar” – Veja bem as Flores que se regam!

Esse ditado é antigo, porém, é a mais pura verdade! Se quer ver realmente como uma pessoa irá lhe tratar basta apenas observar como ela trata a mãe dela!

O jeito que ela cuida da mãe ou despreza, briga, é o mesmo jeito que vai acontecer contigo, isso tanto para os homens e para as mulheres!

Os ditados antigos são impressionantes, todos são verdades! É impressionante como os mais velhos sabiam das coisas exatamente como elas são!

4ª – Relacionamento dos sonhos, amor eterno, existe?

Acredito que na vida possa existir tudo, inclusive relacionamentos dos sonhos!

É possível ser feliz com outra pessoa por muito tempo, porém, o que temos observado ultimamente são pessoas que se unem com muita intensidade, mas, não é algo duradouro!

Parece que tudo na sociedade se transformou! Muitas coisas mudaram, inclusive os relacionamentos!

Você já se questionou sobre relacionamentos dos sonhos? Qual seria para você o relacionamento perfeito? Cada pessoa possui em si um sonho relevante daquilo que ela acredita como felicidade!

Contudo, se você encontra outra pessoa na mesma frequência é mais do que visível que vocês irão dar super certo, desde que seja realmente verdadeiro o sentimento!

Afinal, relacionamento dos sonhos deve existir, porém, quem está sendo feliz, não está contando para ninguém, nem colocando nas redes sociais, talvez esse seja o maior segredo! Ser feliz em segredo!

Quanto tempo você Esperaria o Amor da sua Vida? Veja!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: