Cartão de crédito Nubank é realmente bom?

Cartão de credito Nubank é um dos favoritos hoje no mercado bancário, mas seria ele o que você realmente necessita? Neste artigo irei responder algumas possíveis dúvidas que podem surgir na hora de solicitar o seu cartão de crédito Nubank.

Primeiramente é importante saber de onde deu origem esse cartão de crédito que tanto se popularizou no Brasil devido seus benefícios e por ser totalmente esclarecido com seus clientes.

Cartão de crédito Nubank

A Nubank foi criada em 2013 por David Velez no dia 6 de maio. De início o que o criador da empresa queria era um banco transparente e que as pessoas pudessem ganhar mais ao invés de serem cobradas por serviços no qual elas mesmo poderiam executar e sem gastar por isso.

E foi pensando assim que a Nubank deu total liberdade aos seus clientes na hora de resolver seus problemas relacionados ao seu cartão. E isso é possível porque a Nubank é um banco 100% online e por isso fica ainda mais fácil estar no controle de tudo. Contudo é claro que o banco possui um site próprio para seus clientes tirarem suas dúvidas e dar sugestão de melhoras para o banco.

Em 2014 o banco desenvolveu o seu primeiro produto, sendo ele um cartão de credito internacional, com bandeira Mastercard sem anuidade e que era completamente controlado pela internet.

Quais os benefícios do cartão de crédito Nubank

Que os benefícios são existentes todos já sabem, mas quais são eles? Bom irei listar os principais benefícios que o cartão Nubank tem para oferecer aos seus clientes. Segue abaixo:

Controle total de gastos

Com o Nubank você tem total liberdade para consultar seus créditos e faturas, além disso tudo é feito através do aplicativo do Nubank, sem burocracia e no conforto do seu lar.

Cartão de crédito Nubank com zero anuidade

Essa é de longe uma das melhores vantagens que o cartão de credito Nubank pode oferecer aos seus clientes. Um dos pioneiros no assunto zero anuidade, entretanto, tem adquirido cada vez mais clientes com esse grande atrativo de se livrar da anuidade.

Internacional

Mais um dos benefícios que o cartão pode te oferecer, é fato dele ser internacional, ou seja ele pode te acompanhar nas suas viagens ou em qualquer lugar que você for que aceite a bandeira Mastercard, ou seja milhares de lugares espalhados em todo o mundo.

Mastercard surpreenda

Com o benefício da bandeira Mastercard, você adquire mais benefícios o que torna o cartão ainda mais interessante, desse modo, o Mastercard surpreenda funciona da seguinte maneira, suas compras podem se tornar pontos no qual você pode estar trocando em diversas outras coisas que o programa dispõe.

Quanto mais utilizar o cartão de crédito Nubank, mais chances de ter um aumento no limite

Quanto mais movimentar suas compras pelo cartão, posteriormente, as chances de aumento se tornam cada vez maiores e isso você pode estar solicitando no próprio app do banco.

Adiantamento de pagamentos

Mais uma vantagem, é a possibilidade de poder antecipar o pagamento das suas contas e além disso você pode estar ganhando descontos no ato do pagamento.

Nuconta

É um serviço criado pelo Nubank para deixar o seu dinheiro rendendo, sendo uma melhor opção do que deixar em uma poupança pois rende 100% do CDI. Além disso o app não tem taxa de manutenção sendo então mais um produto gratuito, portanto, mais uma observação é que com o Nuconta você pode estar pagando boletos com maior facilidade.

Nubank Rewards

Com esse outro benefício é possível você conseguir 1 ponto a cada compra feita com o cartão e posteriormente esses pontos que podem ser acumulados é possível junta-los e pagar até mesmo as suas faturas, ou trocar por outros produtos de seu interesse.

Cartão de crédito Nubank virtual

O cartão de credito virtual do Nubank é ideal para realizar suas compras online sem necessitar do uso do cartão físico, além disso a fatura do cartão chega junto com a do cartão físico o que torna mais fácil o pagamento, entrentanto, estes foram os benefícios do cartão de credito Nubank, contudo como nem tudo é perfeito, vale ressaltar algumas desvantagens que o cartão de credito pode oferecer:

Multa de atrasos

Os juros podem ser de 3,75% a 15% ao mês e multa de 2% do valor da fatura, contudo os outros bancos cobram ainda mais pelo atraso, mas claro que não deixa de ser uma perca de dinheiro.

Dificuldade em aumentar o limite

Frequentemente uma das maiores reclamações que o banco é alvo é o fato de que ele demora aumentar o limite de cartão dos clientes, além disso o limite que eles disponibilizam inicialmente é bem baixo.

Cobra taxas de uso no exterior

O cartão de credito, cobra taxas para uso no exterior, sendo de 4% do valor total da compra, definitivamente, vale para compras e trocas de moedas também.

Não acumula milhas

No momento o Nubank ainda não possui o benefício de acumular milhas, assim, que a cada tanto que uma pessoa acumular em cartão ela pode estar trocando por produtos ou passagens aéreas., contudo, em outros bancos quando uma pessoa junta 35.000 pontos ela pode até pagar a anuidade do cartão de credito.

Dificuldade em aprovação

Uma das outras reclamações, recorrente do banco, é o fato dele não aprovar os clientes com facilidade, entretanto, por esse motivo é que tem irritado muito as pessoas que desejam possuir o cartão de credito do Nubank.

Contudo, há uma estimativa de que haja pelo menos mais de 300 mil pessoas que estão na fila de espera para serem aprovados pelo banco. Mesmo as mesmas possuindo um alto score, sendo no entanto aprovadas até mesmo por outros bancos como Next ou Digio.

Em conclusão, as vantagens e desvantagens foram essas aí fica ao seu critério dizer se ele é realmente bom e se você deseja fazer parte dos milhares de clientes que a empresa tem acumulado cada dia mais, para saber como solicitar o cartão de crédito Nubank basta ler o artigo Cartões Nubank peça o cartão 100% digital

Solicite AGORA! Todas a Vantagens – NUBANK!

40 comentários em “Cartão de crédito Nubank é realmente bom?”

Deixe um comentário