Os melhores filmes para estar entrando no clima de Natal

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Se tem uma coisa que mexe com todo mundo é um bom filme, e nada melhor do que entrar no clima do natal, assistindo filmes natalinos para dar aquela inspirada em nosso fim de ano e nos animar ainda mais para a reunião de família.

Papai Noel

Portanto é importante saber quais filmes estar assistindo, para que dessa forma seja possível estar convidando alguns familiares ou amigos para estar assistindo com você. Por esse motivo eu separei uns filmes que se você não assistiu, precisa assistir, e se já o assistiu, assista novamente pois compensa.

Por fim segue para a lista comigo e veja quais filmes estão em nossa playlist:

Filmes de natal para entrar no clima:

Veja agora alguns filmes que te deixaram certamente ansioso para o natal, portanto veja a seguir:

Esqueceram de mim (1990)

Esqueceram de mim

É um dos maiores clássicos quando pensamos em natal. É um filme que literalmente não canso de assistir e transmite uma boa sensação, pois, nos aproxima ainda mais do natal.

O filme retrata as aventuras de Kevin McCallister, um garotinho muito esperto que acaba por ser deixado para trás em Nova York, enquanto os pais fazem uma viagem para fora. Sozinho, Kevin se rodeado de aventuras e oportunidades de fazer traquinagem até a volta dos pais, precisando até mesmo fugir de bandidos que invadem a sua casa.

O Grinch (2000)

O Grinch

Outro clássico de natal é o filme Grinch, um monstro que quer de qualquer maneira acabar com o natal na Quemlândia. De certa forma seus planos correm muito bem, até que ele acaba por conhecer Cindy Lou, uma garotinha que decide se tornar uma amiga do Grinch. Será que os planos do monstrinho irão mudar?

Deixe a neve cair (2019)

Deixe a neve cair

Um filme baseado no livro de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. A trama se passa na véspera de Natal, onde um grupo de amigos passam por muitas aventuras devido uma nevasca que atinge a cidade onde vivem.

No filme você encontra muitas aventuras, romance e descobertas.

O amor não tira férias

O amor não tira férias

Afim de mudar de ares, duas mulheres se conhecem pela internet e decidem trocar de casa durante as férias de natal. Neste meio tempo, ambas têm a oportunidade de viver novas emoções, aventuras e até mesmo entender um pouco mais sobre o amor.

Se você curte filmes na pegada de um romance, certamente vai amar esse filme, que acaba se tornando envolvente a medida que a trama é desenrolada.

O príncipe do Natal

O príncipe do Natal

Já pensou em realizar uma viagem a trabalho e encontrar o amor da sua vida? Amber Moore é uma jornalista que tem a missão de cobrir toda a coroação de Ben Lamb, o príncipe de Aldovia.

Após o termino da matéria, Amber decide que precisa coletar ainda mais informações a respeito da família real, então em meio as suas pesquisas ela encontra o amor de sua vida. 

Feliz Natal (2005)

Feliz Natal (2005)

Ainda nos clássicos de natal, esse filme baseado em fatos reais, se passa durante a 1° guerra mundial em trincheiras de combate entre tropas francesas, escocesas e alemãs.

No dia da ceia de natal os soldados propõem entre si uma trégua para comemorarem o natal juntos. Um filme emocionante para quem ama os clássicos do cinema.

Um natal muito, muito louco (2004)

Um natal muito, muito louco (2004) - Filmes de Natal

Enjoados a não passar o natal em família como costumam todos os anos, os Kranks decidem passar o natal no Caribe e compram as passagens para realizar esse natal diferente.

Mas como nem tudo é tão fácil e sai como o planejado, eles acabam por desistir e fazem de tudo para organizar a ceia de natal em menos de um dia. Se você já gosta de rir, esse filme pode te proporcionar bons momentos.

O estranho mundo de Jack (1993)

O estranho mundo de Jack (1993) - Filmes de Natal

Imagine um natal com clima de Halloween, no mundo estranho de Jack é possível juntar essas duas datas totalmente opostas. Cansado das comemorações de dia das bruxas, Jack Skellington acaba conhecendo o natal, e acaba sequestrando o papai Noel, para que haja a festividade no mundo dele também.

É claro que tudo isso só pode resultar em confusão, portanto não deixe de acompanhar.

O natal do Muppets (1992)

O natal do Muppets (1992) - Filmes de Natal

Deseja conhecer um lado novo e divertido do Natal? Certamente o filme dos Muppets pode te oferecer muitas risadas. Imagine que os fantasmas do passado, presente e futuro visitam a turma dos Muppets para dar-lhes uma lição do que é o verdadeiro natal.

Com muita música bacana, comedia e nostalgia, certamente esse é o filme ideal para você estar assistindo com a família e amigos. 

Tudo em família (2005)

Tudo em família (2005) - Filmes de Natal

Com Sarah Jessica Parker e Diane Keaton, a trama retrata o dia de natal de forma muito cômica, no qual Meredith Morton acaba aceitando o convite de seu namorado para passar o natal com a família dele.

No entanto o encontro não é lá tão empolgante assim, mas pode ter certeza que trará boas risadas.

Simplesmente amor (2003)

Simplesmente amor (2003) - Filmes de Natal

A trama conta a história de um homem que é apaixonado pela noiva de seu melhor amigo, o garoto que ainda nutre uma paixão pela colega de sala de aula e um ministro inglês que se apaixona pela secretaria, é umas das histórias de amor que você pode estar encontrando nesse filme super envolvente.

Um duende em Nova York (2003)

Um duende em Nova York (2003) - filmes de Natal

Imagine a confusão que se tem quando um duende decide sair do polo norte e viver em Nova York? Pois a trama do filme conta a história dos de um dos ajudantes do papai Noel que decida ir para a badalada cidade de Nova York, no qual arma diversas confusões em clima natalino. Contudo é o filme ideal para assistir com a sua família toda.

Por fim essas foram os melhores filmes para estar assistindo com a família e entrando de vez no clima do Natal.

Portanto não deixe de estar convidando a família para assistir esses filmes e se divertirem muito, afinal não há nada melhor do que entrar no clima de natal com toda a família.

Aprenda a fazer os melhores doces de natal!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe