Pouco investimento, MUITO LUCRO!

Pouco investimento, muito lucro!

Já pensou em começar a ganhar uma grana extra ou até mesmo um salário fixo com seu próprio trabalho? Aqui iremos dar dicas de produtos que você pode estar produzindo para começar a gerar renda!

Geralmente ao começar um negócio é necessário pensar nas despesas e nos investimentos que serão necessários fazer, porém, nessas dicas, você pode ficar tranquilo enquanto as despesas, a taxa de lucro é muito maior!

Portanto, confira agora, 5 produtos que precisam de pouco investimento para gerar bastante lucro!

1º – Produzir salgados! – Pouco investimento, muito lucro!

Produzir salgados é sinônimo de sucesso, todas as pessoas gostam do velho e bom salgadinho, visando que, essas produções podem ser feitas em grandes quantidades!

Geralmente os salgadinhos são produzidos para festas, e dessa forma, a grande demanda pode fazer com que você gere bons lucros!

Portanto, se você nunca fez salgados, não precisa se desesperar, basta entrar no Google, procurar por receitas, encontrará facilmente!

Dessa forma, além dos salgados feitos na hora, você também pode comercializar salgados congelados, esses direcionados para padarias, mercados, restaurantes e até mesmo para seus clientes!

2º – Pizzas caseiras

A nova moda agora é pizzas caseiras com preços acessíveis! Pizzas sempre foram um grande sucesso, o brasileiro ama comprar pizzas aos finais de semana! Portanto, se você for caprichoso, fazer uma massa boa, um recheio bom, as chances de você crescer financeiramente são todas!

Dessa forma, dependendo do tamanho da demanda, é bom que você tenha o auxílio de um motoboy para estar fazendo suas entregas!

Entretanto, se em seu bairro você notar que não tem concorrência nenhuma, você terá grandes resultados, podendo economizar o dinheiro do lucro para abrir um outro negócio!

3º – Doces para festas – Pouco investimento, muito lucro!

Os doces fazem grande sucesso em várias festas, se você sabe fazer doces, você irá se dar muito bem, até porque, os doces são encontrados em todas as festas!

Contudo, além dos doces, você pode estar fazendo junto deles, bolos de pote e bolos tradicionais! Dessa forma, você pode estar pegando contato com diversos lugares para estar efetuando suas vendas!

Exemplos:

  • Padarias
  • Restaurantes
  • Lanchonetes
  • Festas de criança
  • Aniversário
  • Formaturas
  • Churrasco
  • Confraternização de empresas

Os lugares são diversos, portanto, basta você começar a produzir e fazer suas encomendas!

4º – Omelete com hambúrguer! – Pouco investimento, muito lucro!

Omelete com hambúrguer é algo novo, porém, extremamente inovador, sendo que o valor do hambúrguer é barato e do ovo também!

A maioria das pessoas gostam de Hambúrguer e gostam de Omelete, dessa forma, se você unir os dois, com certeza será um sucesso!

Lembrando que, esses produtos são de baixo custo e de alta rentabilidade!

Portanto, se você inovar, unindo o útil ao agradável é sucesso!

5º – Marmitas fitness

É frequente o aumento de pessoas que estão procurando melhorar de vida, fazer uma atividade física e consequentemente melhorar sua alimentação!

Dessa forma, você pode estar fazendo marmitas fitness e encomendando-as! Além das marmitas, você pode estar fazendo também saladas de frutas!

Portanto, tudo que for natural relacionado a alimentação você pode estar comercializando para esse público fitness!

6º – Conselhos

Ao começar seu negócio novo, faça o marketing de seus produtos! Portanto, crie páginas no Facebook, Instagram, faça cartões de visita! Invista em coisas que irão lhe dar visibilidade!

Essas coisas são fundamentais quando você começa um negócio novo! Também pense nas promoções, formas de pagamento, quais serão suas despesas, o que você pretende focar, o que pretende mudar, quais serão suas inovações, entretanto, pense em diferentes sabores, pense em tudo!

O sucesso chega se você persistir nele!

Trabalhe de FREELANCER na INTERNET – Veja!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: