Quais são os 5 principais Custos ao Abrir uma Academia

Se você pretende começar com um investimento novo e a primeira coisa que veio à mente foi fazer uma academia por causa da grande procura do público pela boa forma, talvez esse pensamento faça sentido, no entanto é importante estar conhecendo os contras do investimento, portanto descubra quais são os 5 principais custos de uma academia.

Assim como qualquer outro estabelecimento que necessite de algum lugar para trabalhar é importante considerar a série de gastos e investimentos necessários para tornar tudo possível. Contudo, continue comigo e veja os principais custos de uma academia:

Aluguel

É importante ter em mente o que será gasto com o aluguel, se está com um preço justo pela localidade e espaço conservado. Portanto antes de pagar fortunas com espaços que estão todos problemáticos como por exemplo com infiltrações, rachaduras, enfim um espaço malconservado que virá te trazer problemas futuros.

Portanto é bom considerar os gastos com aluguel que você terá com esse novo investimento, afinal compensa pagar mais por um bom espaço do que ter dores de cabeça com problemas que terá que solucionar a respeito do local onde estará funcionando sua academia.

Ferramentas da academia

É importantíssimo que você esteja escolhendo muito bem os equipamentos que estará utilizando em seu investimento. Pode não parecer vantajoso a curto prazo, mas certamente será muito importante para os seus investimentos no futuro. O que quero dizer com isso é que se você investe em aparelhos velhos para sua academia, a manutenção será sempre constante devido aos recorrentes problemas.

Por isso calcule os gastos que terá com bons materiais, para que dessa forma os seus produtos tenham uma duração ainda maior e estraguem com menos frequência. Portanto é importante estar investindo em produtos de qualidade.

Manutenção dos materiais de consumo

É importante que todo o material utilizado em sua academia seja devidamente contado, para que dessa forma as contas adicionais de produto de limpeza, higiene e agua e energia sejam bem controlados, de modo que se evite o desperdício de material e de dinheiro também.

Outro fator importante é estar cuidando até mesmo de coisas que possivelmente terão problemas futuros, como orientação até mesmo para limpeza para que não utilize produtos que possam estar danificando o piso, azulejos entre outros que podem estar estragando com facilidade.

Folha de pagamento

Uma academia deve ter de folha de pagamento um total de 35% do faturamento total. Portanto tudo deve ser mantido sob controle de forma que nenhum mínimo erro se torne prejuízo.

É importante estar anotando corretamente o salário de cada um ali presente de forma em que seja possível estar tendo uma visão mais acentuada sobre os ganhos da academia. Além disso é importante estar analisando se o quadro de funcionários não tem pessoas a mais ou a menos que o necessário, para que você não esteja perdendo de ganhar de maneira alguma.

Portanto é importante que o gestor do negócio, esteja prontamente avaliando os valores retirados do lucro total e controlando bem o sistema de pagamento da empresa, de modo que tudo esteja sob controle e não se torne prejuízo.

Serviços contratados para a academia  

São serviços que serão contratados temporariamente ou até determinado período, como por exemplo serviços de marketing, informática, consertos primários como encanamento e eletricidade. É importante ter um valor estabelecido para quanto será necessário para gastar com esses tipos de serviços.

De preferência é interessante ter alguém que já esteja fazendo esses tipos de produtos, ao invés de ficar procurando por um sempre que necessário. Pois dessa forma os valores continuarão os mesmos e será ainda mais fácil de calcular esses gastos.

Portanto se pretende realmente abrir um negócio e principalmente uma academia, é ultra importante estar analisando o quanto irá te render e o quanto será as despesas para tornar tudo possível. Contudo esse tipo de negócio possui muita manutenção, portanto é importante estar avaliando tudo antes de entrar de cabeça.

Contudo, não deixe de comentar sobre o que acha das despesas e se realmente compensa investir nesse tipo de mercado da estética.   

Veja danças que ajudam a emagrecer!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: