Nubank ou Santander free, qual tem mais benefícios

Escolher bem o cartão de crédito que pretende utilizar é essencial para manter sua saúde financeira, por esse motivo eu decidi escolher dois cartões de credito que tem se tornado os queridinhos do momento e analisar qual dos dois são melhores, para que dessa forma você veja qual é o cartão ideal para você. Portanto leia agora; qual cartão de crédito escolher: Nubank ou Santander free.

Muitas pessoas têm ficado em duvidas de qual o melhor cartão de crédito para se ter, contudo, os que mais tem causado essa dúvida é o cartão de crédito Nubank e o cartão de crédito Santander free, portanto, por esse motivo irei apontar os benefícios e desvantagens de ambos, veja logo abaixo:

Nubank

Os benefícios do cartão de crédito Nubank são tão notáveis que mesmo sendo um produto relativamente novo no mercado, perto de outros bancos que já trabalhavam com o cartão de crédito, Isso porque ele veio como um produto inteiramente digital, ou seja, trabalhar com esse cartão somente necessita de um smartphone, contudo, é onde você baixará o app do Nubank.

Benefícios do cartão de crédito Nubank

  • Sem anuidade. Com o cartão de crédito do Nubank não é necessário gerar nenhuma fatura para ser isento da anuidade.
  • Juros. Os juros também são menores que muitos cartões de crédito sem anuidade.
  • Conforto. O conforto que o cartão Nubank oferece é também um grande diferencial, visto que todos os problemas podem ser resolvidos pelo app.
  • Descontos ao pagar adiantado. Ao pagar adiantado uma parcela de suas compras, os juros por parcela são retirados.
  • Sem aprovação de renda. O cartão de crédito não necessita de uma comprovação de renda para te aprovar como cliente.
  • Transparência. O cartão de crédito Nubank, foi desenvolvido para ser o mais transparente possível com seus clientes e por esse motivo é que ele não esconde suas taxas de juros. Portanto é possível ver toda a sua movimentação com o cartão de crédito e tudo isso por conta própria, no app.

Desvantagens

Não é comum ver reclamações a respeito do cartão de crédito da Nubank, por outro lado, ainda assim ele tem desagradado algumas pessoas pelo fato de que:

  • Demora para aumento de limite: o cartão de crédito Nubank realmente demora um certo tempo para aumentar o limite de seus clientes e por esses motivos tem causado um certo descontentamento de alguns clientes.
  • Limite inicial baixo. Apesar do limite baixo, você tem que ficar atento, entretanto, veja quais são suas condições reais, se você realmente pretende ter esse beneficio, contudo, eles liberam limite de até 50 reais.
  • Difícil aprovação. A Nubank recebe milhares de solicitações para o seu cartão de crédito diariamente, e muitos desses milhares de pessoas não conseguem o cartão mesmo tendo tudo para ser aprovados, inclusive muitos são aprovados por outros bancos como Digio e Neon.  

Santander free

Os benefícios do cartão de crédito Santander free também são incríveis, no entanto o que o torna tão pedido é sem dúvidas o fato de que ele é um produto do banco Santander, em suma, o nome por si só já possui grande força visto que ele é um dos melhores bancos do Brasil para se investir.

Por esse motivo já consegue a confiança de seus clientes e futuros clientes.

Benefícios do cartão de crédito Santander free

  • Anuidade- o Santander free também oferece o benefício da anuidade zero, entretanto é um dos motivos que tem tornado o cartão tão popular com muitas pessoas que desejam um cartão de crédito.
  • Proteção de preço a proteção de preço é algo muito interessante que o cartão pode te oferecer, acima de tudo, quem compra um produto que depois terá o preço reduzido, a pessoa ainda pode estar tendo o desconto do dinheiro gasto a mais.
  • Garantia estendida-  com esse cartão de crédito é possível estar aumentando a garantia de seu produto, podendo chegar a um ano.
  • Parcelamento facilitado. É possível parcelar suas compras em até 24 vezes no cartão de crédito.
  • Também é possível parcelar suas faturas em até 18 vezes, para quem tem muitas contas, diminuir o valor das parcelas é muito bom.

Desvantagens do cartão de crédito Santander free

  • A desvantagem sobre a anuidade é que ela só pode ser considerada quando se gera uma fatura de pelo menos 100 reais ao mês. Contudo, se você utiliza seu cartão sempre, para você é uma boa, por outro lado, o mês que não utilizar o cartão será cobrado normalmente.
  • Os juros sobre as parcelas tendem a ser maiores que os outros cartões de crédito.
  • É necessário comprovar renda de até um salário mínimo para solicitar o cartão de crédito, isso é claro para não correntistas do banco.
  • Sem muita flexibilidade, pois, problemas mais complicados tendem a ser resolvidos nos bancos físicos. E isso pode acarretar a filas, senhas e todas a burocracias dos bancos.

Na minha humilde opinião o cartão da Nubank possui mais mobilidade e ainda pode ser uma boa ferramenta para quem tem um negócio próprio, isso porque ele não pede nenhuma de comprovação de renda, mas, se você se sente mais à vontade com um banco físico por perto, talvez o Santander free seja o melhor.

Essas foram as informações sobre os dois cartões de crédito, portanto, depende de você analisar qual compensa mais em seu caso, em conclusão, você que irá trabalhar com eles depois.

Contudo, solicite um que colabore com você e que você tenha mais habilidade para trabalhar, seja o Nubank ou Santander Free, escolha sempre o que for melhor para você. Entretanto, também não deixe de comentar, deixe suas dúvidas e sugestões para que assim que possível eu possa estar te respondendo.

Confira as vantagens do Cartão Caixa Elo Nanquim!

14 comentários em “Nubank ou Santander free, qual tem mais benefícios”

Deixe um comentário