Quando se sentir PERDIDO na VIDA, faça essas 5 coisas!

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

A vida infelizmente tem altos e baixos, e consequentemente as vezes a gente está em baixo, o problema não é isso, o problema é como iremos sair dessa ilesos!

Contudo, tenho comigo que quando estamos completamente felizes, nós, não conseguimos aprender muito com a vida, porém, quando a tristeza bate na porta e pede para tomar um café, pode ter certeza, vem ensinamentos para você de bandeja!

Assim é nossa vida, aprender e aprender, sempre, pelo resto de nossas vidas! Entretanto, nessa pandemia, nós estamos aprendendo coletivamente! Esperamos que nós e o mundo inteiro evolua 100%! Mas, sem fugir do assunto, não se sinta perdido! Veja!

1º – Reflita o motivo de estar perdido na vida!

Tudo na vida é uma questão de reflexão, quando nos sentimos perdidos é que nos faltam reflexão, falta vasculhar nossas emoções, nossos sentimentos!

E nem sempre se perder é algo ruim, é uma experiência completamente maravilhosa, não quando estamos perdidos, mas, sim quando conseguimos nos recuperar dessa fase!

Quando conseguimos sair, percebemos que muitas pessoas que confiávamos muito, não são completamente do jeito que imaginávamos, muito menos pessoas que iriamos levar para o resto da vida!

Consequentemente, nosso olhar ao fazer uma nova amizade futuramente, deixar com que as pessoas entrem em nossas vidas, fica um tanto quando mais restrito, pois, adquirimos experiências!

2º – Imagine um futuro ótimo e se veja nele!

Você acredita em projeção? Ela pode ser fundamental para seu sucesso, a projeção te coloca no lugar em que você gostaria de estar! 

Dessa forma, basta simplesmente analisar como as técnicas para se acalmar!

Geralmente as pessoas falam para imaginarmos estar em lugares calmos, e consequentemente a calmaria nos chega!

Assim é com a hipnose também! Nossa mente é poderosa quando nossa mente acredita nos nossos sonhos, a gente passa a ter resultados mais positivos!

Nossa vida e sucesso, paz interior e felicidade está relacionada a forma com que a gente controla nossa mente!

Quando estamos perdidos não somos nós que estamos perdidos, mas, sim, nossa mente que está descontrolada, perdida, e precisa ser reencontrada na melhor sintonia possível!

3º – Se perdoe, não seja tão rígido com você!

Muitas vezes a gente também começa a se perder quando a gente está com um problema de ansiedade, depressão e até mesmo uma insegurança!

Consequentemente se a gente não souber com quem conversar, não procurar uma ajuda especifica, nós teremos problemas com outras coisas que “amenizam a dor”, porém, “aumentam a dor a longo prazo”!

Isso quer dizer que, quando estamos perdidos, a tendência é se perder mais, com álcool, drogas, com preenchimentos de vazios que muitas vezes não preenchidos!

Na verdade, muitas vezes o que mais vai nos curar é a gente se perdoar, e o amor, o amor cura!

Ele quem vai fazer com que você retorne a ser aquela pessoa que sorri para a vida e corre atrás de seus objetivos sem pensar duas vezes!

4º – Volte a fazer em sua vida as coisas que amava!

Isso é muito importante, afinal, voltar a fazer as coisas em que amávamos fazer é literalmente voltar ao caminho certo, muitas, pessoas por influencias de amigos começam a ir para um caminho completamente errado, esse caminho muitas vezes nos tiram oportunidades e também nos tiram a felicidade, sem perceber por influencias ruins a gente vai deixando de lado as pessoas que amamos, as coisas que amamos fazer, as músicas que sempre escutávamos, esquecemos até de quem nós somos, consequentemente nós nos perdemos!

Portanto, volte a fazer tudo que ama, retorne para seus melhores amigos, passe a ser aquela pessoa quer olhava para a vida com os olhos brilhando! Boa sorte!

Sabia que guardar MÁGOAS do PAI prejudica seu RELACIONAMENTO? VEJA!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe