Relacionamentos no fogo cruzado da pandemia! Dá certo?

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Devido ao isolamento, muitas pessoas estão usando cada vez mais aplicativos de relacionamentos como o Tinder, entretanto, podemos ver que os solteiros nesse isolamento estão privados de conhecerem novas pessoas, mas, mesmo assim, é possível ver as pessoas começando namoros!

Se pensar que estamos no começo da pandemia, imagine futuramente como serão os encontros? Como as pessoas de fato irão conseguir entrar em relacionamentos sabendo que o vírus está no mundo?

O vírus é tão potente, que está impedindo até que as pessoas encontrem o amor da vida delas!!!

A nova era de relacionamentos a distância!

Relacionamento a distancia nunca se tornou tão possível com essa quarentena, muitos solteiros já não podem mais sair, entram em aplicativos de relacionamento, conhecem pessoas, e consequentemente começam a se apaixonar pela internet!

O que é positivo, mas, o lado negativo, é que não se sabe quando poderá se encontrar, e o pior de tudo, não se sabe também se a pessoa está tomando os devidos cuidados, afinal, muitas pessoas dizem que estão em suas casas quando na verdade estão saindo normalmente!

Entretanto, é uma situação completamente complicada, pois, o vírus está no mundo, devemos ter consciência, e evitar sair, mesmo se estivermos apaixonados por alguém que conhecemos pela internet!

Devemos também tomar cuidado com os fakes, afinal, existem muitas pessoas que brincam com o sentimento das pessoas! Portanto, mantenha o máximo de cautela nessa época tão estranha que estamos vivendo!

Burlar o sistema de isolamento para ter encontros pode se rum risco imenso para a sociedade!

Jamais façam isso, até porque, podemos nos contaminar, nada está igual antes, não importa se a pessoa diz que não está saindo, isso não prova nada! Entretanto, o beijo é um contato muito intenso no meio de uma pandemia!

Devemos tomar todos os cuidados!

Infelizmente, os encontros hoje em dia podem ser muito prejudiciais para nossa sociedade, pois pense, você marcou um encontro, se encontrou, pois, essa pessoa infelizmente estava com o vírus, você chega na sua casa, passa o vírus para seus familiares e consequentemente, gera um problema imenso!

Você com certeza jamais se perdoaria por isso, contudo é necessário não pensarmos somente em nossa saúde, mas, na saúde das pessoas que a gente ama como um todo! E basicamente, em toda família, possui uma pessoa que está no grupo de risco!

Os casados hoje comemoram seus relacionamentos!

Quem muito criticava os casados, diziam que eles eram “presos” e que os solteiros é quem sabiam viver a vida, hoje, mudam o pensamento! Os casados continuam “presos”, porém, com uma pessoa que ama dentro de casa!

Não correm riscos, podem continuar se amando como sempre, já os solteiros além de não conseguirem marcar encontros, sair para as baladas, festas, ficam em casa passando muito estresse e tendo que conviver com o tédio que essa quarentena oferece!

Passa-se um filme na cabeça de todos os solteiros sobre relacionamentos!

No auge da pandemia, com certeza já se passou na cabeça de todos os solteiros um filme, no qual fazia questionamentos sobre:

  • “ Deveria ter uma pessoa comigo”
  • “ Deveria deixar de ser inseguro e ter um relacionamento”
  • “ Queria ter filhos”!
  • “ Saindo dessa quarentena irei entrar em um relacionamento”!

Na realidade é que todos os momentos devem ser vividos sem arrependimento, afinal, devemos curtir a “solteirice”! Mas, também devemos curtir o casamento, de qualquer maneira, devemos ser felizes em qualquer época da vida!

Pois, o que essa quarentena mais nos ensinou, é que os momentos devem ser valorizados! Todos os momentos possíveis, afinal, nossa liberdade e nossa saúde é tudo que temos nessa vida para ela realmente fazer sentido!

Você acredita em Relacionamento Duradouro, hoje em dia? Veja!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe