Saiba como se proteger de energias negativas

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Energias negativas e energias positivas, o ser humano é feito delas, saiba equilibrar a sua!

Somos feitos de energias, sentimentos, água e consciência, sendo assim, todas as pessoas são diferentes de nós, as vivências, histórias e dias são completamente diferentes!

Aqui iremos dar dicas de como você pode estar se protegendo das maldades que não conseguimos enxergar, portanto, se proteger dos vampiros e sugadores de energias é necessário!

É necessário dizer que sua energia é tudo, sem ela nós ficamos doentes, afeta nossa saúde e pode acontecer coisas totalmente desagradáveis!

Confira agora, como se proteger de energias negativas!

1º – Para se proteger das energias negativas use esparadrapo ou sua mão!

Se você é uma pessoa bastante sensitiva, com certeza você deve sentir muitas energias, principalmente das outras pessoas, e sabemos o quanto é ruim, nossa energia ficar oscilando frequentemente devido nossa mediunidade!

Mas, não se desespere, existem dicas para que você se sinta confortável nos ambientes que costuma ir, vamos lá!

Quando se sentir mal por alguma energia desconfortável, coloque sua mão sobre seu umbigo, dessa forma, você irá perceber o quanto irá amenizar esse desconforto!

Outra técnica, é você ao sair de casa, colocar um esparadrapo tampando o umbigo, assim, você vai perceber o quanto seu dia será mais leve!

2º – Para se proteger das energias negativas, faça orações e preces ao sair de casa

Sabemos o quanto o mundo é perigoso, e infelizmente o quanto as pessoas agem com maldades, dessa forma, não conseguimos saber o que se passa na cabeça das pessoas, o que elas estão sentindo, o que pensa e desejam a nós!

A única coisa que sabemos é sobre sua energia, a energia é algo que não mente, ela mostra algo que não sabemos entender!

Portanto, quando for dormir ou acordar, faça uma oração, peça para que a pessoa que tem uma energia pesada seja mais leve com ela mesmo e contigo, que as coisas sejam mais tranquilas!

Repita esse processo sempre!

3º – Acredite fielmente em sua intuição!

Nossa intuição é algo que devemos acreditar, respeitar e principalmente seguir ela, isso em tudo, intuição é Deus te dando sinais para que você “não faça ou faça algo”!

Se sua intuição diz para você se afastar de alguma pessoa, simplesmente se afaste, intuição é algo muito íntimo e somente algumas pessoas tem!

Perceba se todas essas frustrações não sejam por conta de você não confiar tanto em sua intuição!

4º – Entre em contato com a natureza

Estar em contato com a natureza é uma das formas mais eficientes de se descarregar de todas as energias negativas que possam ter te atingido!

Portanto, é necessário sempre estarmos em locais que sejam repletos de arvores, animais e coisas que sejam totalmente naturais!

A cidade infelizmente é só concreto e nada mais, bares, drogas, pessoas tristes, desesperadas, e tudo que a gente acaba absorvendo, dessa forma, não que seja egoísmo nosso, nós sempre estamos dispostos a ajudar essas pessoas!

Mas, nós também devemos reconhecer nossos sentimentos!

5º – Saber dizer não é necessário

Geralmente a gente acaba se afetando pelas energias pelo simples fato de não saber dizer “não”, contudo, é algo que nós devemos aprender a fazer!

Quantas vezes você sentiu que não deveria fazer algo, e falou sim, e depois se arrependeu muito? É nesse fato que queremos frisar!

Escute sua intuição e saiba a dizer não, saiba falar que não vai ir, não quer, não precisa e todos os “nãos” possíveis! Não conseguir falar não, não é fraqueza, na realidade é uma empatia demasiada, mas, a partir do momento em que a empatia começa a afetar sua saúde mental, mude os hábitos!

Não seremos egoístas de dizer não a coisas que nós não queremos fazer no momento!

6º – Sorrir é o melhor remédio contra todas as energias negativas

Sorrir é o melhor remédio para todas as coisas que te fazem mal, o sorriso é o poder mais brilhante dos seres humanos, entretanto, é necessário que tenhamos força para sorrir todos os dias!

Jamais, deixe que as energias e intenções de outras pessoas te atinjam, se tem algo que frustra qualquer energia negativa é sorrir!

Portanto, sorria, transborde felicidade, seja você em todos os ambientes, acredite em sua intuição e faça o melhor sempre que possível!

A vida é uma aprendizagem e aprender com a vida é aprender com nós mesmos todos os dias!

Olha que incrível, plantas que AFASTAM a Negatividade da sua vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe