SEJA SOLIDÁRIO, doe ALIMENTOS a quem está precisando!

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Infelizmente nessa pandemia algumas pessoas que já passavam necessidades, hoje, ainda que no começo da Covid-19 no Brasil, precisam mais do que nunca de doações de alimentos e de alguém que seja solidário com elas!

Pois, não sabemos como será o grau dessa infecção no Brasil, a única medida responsável para controlar o vírus, foi o conselho que o ministério da saúde deu a população, que foi o isolamento social, caso contrário, se a vida voltar à normalidade, os grandes índices da doença tendem a aumentar muito!

Há pessoas que não pensam no futuro, e simplesmente começam a encarar o “problema” como verdade, somente quando alguém próximo contrai o vírus ou até mesmo ela! Não desejamos isso a ninguém, de forma nenhuma! Devemos ouvir no momento o ministério da saúde! Simples assim!

Há pessoas que já não possuíam somente uma refeição no dia, e agora?

Imagine as pessoas que possuíam somente uma refeição por dia, e agora em que situação essas pessoas irão se encontrar? Portanto, ainda há tempo, de fazer doações, de ajudar o próximo!

Portanto, se você tem condições, ajude, dê alimentos, muitas vezes essa família não conseguiu oportunidades de emprego antes da pandemia, e agora tudo veio à tona!

Não julgue, nós não temos esse direito, nosso direito, como uma pessoa que pensa no próximo é compartilhar, é o momento da gente se ajudar, afinal, as coisas não irão ficar boas, portanto, o máximo que pudermos amenizar toda essa situação, é melhor para todos!

Se você tem mais, doe para quem tem menos! Seja solidário!

Essa é a alternativa mais bonita que alguém pode fazer para as outras pessoas, afinal, política é a gente quem faz! Nenhum político vai parar o que está fazendo para alimentar as famílias que estão necessitando!

Nós é que iremos ter que fazer a solidariedade acontecer, pois, a partir do momento em que as coisas piorarem, nosso povo infelizmente, irá precisar da ajuda de todos!

É uma realidade, afinal, o vírus é muito contagioso, e a normalidade pode fazer com que esse vírus aumente cada vez mais em nossa sociedade!

Se possível, doe alimentos, o dinheiro não tem tanta importância nesse momento!

Os alimentos daqui um tempo terão mais importância do que qualquer dinheiro, dessa forma, as pessoas irão entender que o dinheiro não se come, infelizmente a crise já está acontecendo!

Contudo, o que nos resta é cuidar de nossa saúde, ser solidário, cuidar da saúde do próximo, preservar nossa família em isolamento social! Ninguém quer que ninguém seja contaminado!

Portanto, se tiver alimentos, doe para que as pessoas permaneçam em casa!

Reflita sua vida! Seja solidário!

É tempo de reflexão, é o momento de as pessoas colocarem a mão na consciência e valorizar a saúde, sem nossa saúde não teremos estabilidade para trabalhar!

Portanto, o momento agora é de se cuidar, de isolamento social, comece a refletir sua vida, dê um sentido a ela, lembre dos momentos bons e de toda liberdade que você tinha!

Contudo, essa liberdade só teremos quando finalmente esse vírus acabar, e para acabar esse vírus as pessoas não devem se contaminar, e para não se contaminar a única saída é ficarmos em casa! Esperar a tempestade passar!

Se preocupe com a vida das pessoas que você ama!

Se você é jovem, segundo o ministério da saúde, você não corre grandes riscos de vida, contudo, você com certeza tem na sua família pessoas que são idosas, que possuem diabetes, que possuem problemas respiratórios, e esses problemas são fatais quando contraídos o vírus!

Sendo assim, pense nas pessoas que você ama, não arrisque sua vida e nem a vida de seu próximo, o dinheiro a gente conquista depois que essa tempestade passar, porém, nossa saúde a gente deve conquistar todos os dias, ainda mais na fase em que estamos vivendo!

Se cuide!

Desigualdade Social no Brasil e Pandemia! Triste!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe