Todo amor é ETERNO! Veja o motivo!

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Dizer que nada na vida é eterno e que tudo é passageiro é realmente uma verdade, porém, se pensarmos por um lado “emocional” de tudo isso, perceberemos que essas frases na verdade podem ser interpretadas com amor, com uma outra visão!

Portanto, se pensarmos com gratidão em todas as pessoas que passaram em nossa vida em nossos relacionamentos, perceberemos que todo amor é eterno, claro que, relacionamentos que foram saudáveis!

Geralmente os relacionamentos terminam de maneira “estupida”, mas, há ainda quem conseguem se separar e mesmo assim “ separar as coisas” ainda sim enxergar a pessoa com respeito e solidariedade!

As lembranças são eternas!

Se nada é eterno, então porque podemos lembrar de momentos? Se nada na vida é eterno, porque então ao ouvir uma música recordamos de uma pessoa que passou pela nossa vida?

Na verdade, acho que tudo é totalmente eterno, se fica na lembrança é sinal de que nada foi esquecido, podem se passar 60 anos, mas, ainda lembrará das pessoas especiais que passaram em sua vida, você pode ficar anos sem lembrar dessa pessoa, mas, ela ainda estará ai, na sua lembrança!

O primeiro amor

Se reunirmos 1000 pessoas, e perguntarmos para as “1000”, quem se lembra de seu primeiro amor? Todas irão se recordar, por mais breve que seja, se durou 2 semanas, 1 mês, 5 anos, a vida toda, todas as pessoas se lembram de seu primeiro amor!

Não digo que o primeiro amor seja a primeira pessoa que você se relacionou, digo a primeira pessoa que você amou como se não houvesse amanhã!

A ingenuidade do primeiro amor, o sentimento intenso e a vontade de cuidar, escrever, cantar, se declarar é mais forte do que tudo, só quem viveu um amor intenso sabe o que é “se esquecer de todos os problemas”

Portanto, por esse motivo é que os mais sábios dizem que o melhor remédio para tudo é várias doses diárias de amor!

Filhos que eternizam o amor!

Mesmo que você tenha se relacionado com uma pessoa, mas, você não amou com tanta intensidade essa pessoa, pois, ali você gerou um filho, você realmente amou com intensidade essa pessoa!

Os filhos são amores que se eternizaram, mesmo que a relação tenha se acabado! Deve ser muito maravilhoso, ver uma pessoa se formando, crescendo, e saber que essa pessoa foi destinada a “ser parte sua na terra”!

Mesmo que o tempo passe, e que as coisas não sejam lá mais intensas, e que você não mantenha nenhum contato com a pessoa que você se relacionava antes, com certeza você tem “seu amor eternizado”!

Músicas

Todo bom casal que viveu intensamente tem uma música preferida, Nietszche já dizia “ Sem a música a vida seria um erro”! Exatamente!

Quem viveu a intensidade de escutar uma música com alguém que amava sabe o que é “sentir a música”, seja uma música, uma banda, uma poesia, o que for, você sempre que ouvir essa música, lembrará dessa pessoa!

Contudo, é impressionante o poder que a música tem de conectar, lembrar, fazer a pessoa se emocionar, é uma energia celestial, que nos eleva!

Portanto, todo amor é eterno, toda música é eterna! Podemos dizer que o “amor é igual a música, eterna”, morre o artista, mas, não morre o som! Acaba o relacionamento, mas as lembranças ficam!

Familiares e pessoas que amamos!

Sempre haverá pessoas especiais em nossas vidas, que levaremos para sempre em nossos corações! A vida como sempre, gosta de fazer suas “cenas” e quando temos o imprevisto de “perder” essas pessoas, infelizmente nunca mais poderemos vê-las visualmente!

Mas, como todo amor é eterno, essas pessoas aparecem em nossos sonhos, nossos pensamentos, nossas orações, elas sempre aparecerão!

Entretanto,não importa a sua idade, você sempre se lembrará com amor, pois, com essas reflexões podemos realmente ver o quanto o amor é eterno!

O que é ser eterno para você? Sendo assim, se a vida é tão rara e breve, a eternidade pode ser hoje e agora, nada mais! O amanhã é incerto, o passado já passou, o presente é a dadiva e você já demonstrou amor a alguém hoje?

Não Deixe Seu Relacionamento Cair na ROTINA! Veja Dicas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe