Todo dia é dia de felicidade, A VIDA É RARA!

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Já parou para pensar que nossa vida é muito rara? E que em um segundo tudo pode se acabar? Portanto, viva mais intensamente, comece a agradecer pelos momentos de felicidade!

Busque encontrar felicidade em seu trabalho, em você, em sua família e caso você busque, porém não consegue encontrar! Faça uma mudança, mude seus pensamentos, mude suas amizades, mude de emprego, dessa forma, faça as pazes com sua família e corte seus cabelos!

A felicidade exige mudança as vezes, as vezes basta simplesmente observa-la, ir atende-la, não deixar ela para fora da sua casa em um dia de frio cortante! Faça amizade com sua felicidade! Afinal, a vida é rara!

1º – A vida é rara por esse motivo…

Há crianças que nos deixam recém-nascidas, há idosos que nos deixam com 110 anos de idade, a vida é rara por esse motivo, ela é um espetáculo, um filme sem roteiro!

Na verdade, o filme é cheio de cenas, porém, não existe diretor, o próprio protagonista é quem faz a sua própria história, assim, não existe beijo técnico e nem “maldade” fictícia, aqui é tudo realidade! Existem atores bons, que quando partem, as pessoas choram e nos deixam saudades de rever suas cenas aqui mesmo no filme da terra!

Entretanto, há atores que ainda são amadores, vivem fazendo besteiras, ainda não descobriram que aqui não é um filme de mentira, aqui tudo é real, porém, esses atores ainda ficarão bons algum dia!

2º – Se você tivesse seu último dia de vida, cheio de saúde o que faria?

Farias as pazes com aquela pessoa que brigou? Choraria de saudades? Ligaria para a pessoa que ama? Se declararia?

O erro de todos nós é pensar que a vida ainda continuará amanhã, não sendo nenhum pessimista, pelo contrário, sendo totalmente otimista!

Viver como se o amanhã não existisse, faz você criar uma honestidade em você gigante, você não fica mais orgulhoso, se você sente vontade de ligar você liga, se você quer chorar você simplesmente chora!

Sobre viver intensamente

Quem vive intensamente, vive com os sentimentos a flor da pele, porém, quando vão embora, vão de consciência e alma limpa, pois, sabem, que todas as coisas que poderiam ter acontecido, aconteceram, pois, foram lá e fizeram acontecer!

3º – Toda pessoa esconde uma criança feliz em seu coração!

Se você quer dançar na chuva, dance, se você quer dançar, cantar, pular na lama, faça, faça tudo que você quiser, sua criança interior merece alguns momentos de brincadeira!

Entretanto, agora você é dono de si mesmo, agora que sua criança interior pode brincar você não quer mais brincar? Agora que sua mãe não irá te impedir de pular na lama, soltar pipa, andar pela chuva, ficar até tarde na frente da sua casa!

Aprendendo com as crianças

A gente tem o costume besta de pensar que somos superiores as crianças, mas, é nelas, que há toda a verdade, deveríamos aprender mais com nossas crianças, elas sim, sabem aproveitar, sabem dar valor a essa vida rara!

4º – Se o mundo vai mal, você deve ir bem!

O mundo vai mal, as notícias são cruéis, as amizades são desconfiadas, mas, não perca sua fé na bondade das pessoas, existem pessoas boas, contudo, mais do que isso, certifique que seu coração está ainda puro, como era como 20, 30, 40, 50, anos atrás!

Dessa maneira, veja se você ainda gosta de tomar a água da chuva, de dar uma gargalhada que você sempre dava quando era criança, veja se você ainda conserva seu coração inteiro!

teremos dificuldades…

Na vida teremos muitas dificuldades, porém, nosso olhar para com nossas coisas é que irá dizer como iremos suportar todo esse mundo!

Portanto, aproveite sua vida, aproveite seu tempo, cuide de seu coração, cultive quem você é, mostre sua melhor versão, sua vida é rara!

Saiba DIMINUIR a ANSIEDADE sem tomar REMÉDIOS!


Um comentário em “Todo dia é dia de felicidade, A VIDA É RARA!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe