Trabalhar de Freelancer na INTERNET!

Algumas pessoas tem o sonho de trabalhar no conforto de suas casas, e realmente isso é maravilhoso, porém, existe prós e contras!

É necessário que você tenha alguns hábitos rígidos com você mesmo para que você seja um profissional Freelancer de sucesso! Pelo fato de não estarmos sendo supervisionados por ninguém, algumas pessoas podem deixar a desejar com seus trabalhos!

Porém, confira agora, como é trabalhar como Freelancer na internet!

1º – Trabalhar sem nenhuma pressão!

Se você já trabalhou em um local no qual vários encarregados ficam no seu ouvido falando o que você deve fazer, o que não deve fazer, dizendo coisas desagradáveis, você não iria mais ter esse problema trabalhando como Freelancer!

Muitas vezes por conta de outros profissionais, alguns funcionários acabam se desmotivando a trabalhar em uma empresa por conta do tratamento de seus superiores!

Dessa forma, trabalhar de freelancer, possibilita que você não tenha esses problemas e desconfortos, sendo que, seu único encarregado, supervisor e chefe é praticamente “você”!

Porém, você deve fazer seu trabalho com bastante atenção, afinal, você escolheu trabalhar por conta própria então é obrigação sua entregar seus trabalhos corretamente!

2º – Trabalhar no conforto de sua casa! Freelancer

Qualidade excelente, trabalhar no conforto de casa te possibilita alguns desconfortos, um exemplo é quando você trabalhar em um local fechado e fica muito calor, em sua casa você não terá esse problema!

No frio, você pode trabalhar debaixo das cobertas, outro grande benefício é os horários! Você faz seu próprio horário, portanto, se você quiser trabalhar somente de madrugada você trabalhar, se quiser folgar um dia e trabalhar dobrado nos outros você tem essa capacidade!

Contudo, isso depende muito do profissional que você é, você tem todas essas regalias, desde que, você entregue os trabalhos perfeitamente!

3º – Trabalhar como Freelancer exige muita organização

Trabalhar como freelancer exige muita organização, até porque, como é você que é responsável pelas suas produções, você deve ser organizado para que você não tenha nenhuma irresponsabilidade!

Pois, imagine, que o contratante dos seus serviços, te pede um trabalho que você realizou em alguma data especifica, você deve ter esse documento!

Portanto, organize tudo, assim que terminar um trabalho, coloque em uma pasta, faça uma cópia, e guarde cuidadosamente, pois, caso aconteça algum imprevisto, você não tem grandes preocupações!

Afinal, além de servir também de modelo, para você estar enviando a outros contratantes, para eles analisarem seus trabalhos!

4º –  Incerteza

Uma dificuldade de trabalhar como freelancer é a incerteza de trabalho, afinal, existe muitos freelancer, portanto, você deve se destacar com seu trabalho, estar cada vez mais produzindo e entregando todos os trabalhos no prazo ou até antes!

Seja um profissional correto que você não terá grandes concorrências! Pois, pense, se você é um profissional que entrega as coisas no prazo, faz os trabalhos corretamente, está sempre à disposição do contratante, sabe conversar profissionalmente! Sendo assim, suas incertezas serão bem menores, você será reconhecido!

5º – Um trabalho solitário!

Pense que você irá trabalhar em casa, você não terá colegas de trabalho, nem chefe, nem encarregado e muito menos horários regrados!

Contudo, no começo você pode achar totalmente estranho, um trabalho no qual você se sente realmente sozinho, porém, depois de algum tempo você acostuma!

Afinal, você estará trabalhando na internet, então qualquer dúvida, você acessa o Youtube ou o Google, que seus problemas serão resolvidos!

Portanto, tudo é uma questão de como você irá superar seus primeiros momentos como freelancer!

6º – Grandes oportunidades de Freelancer e de trabalho!

Pense nas oportunidades que possam surgir, visando que a internet é uma plataforma que será o emprego do futuro de quase todos!

Com certeza a internet será algo em que todos irão trabalhar, portanto, se você já está nessa área você tem mais chances de se destacar!

Entretanto, existem várias plataformas freelancer que você consegue ganhar uma grande boa por sua produção! Portanto, é necessário que você sempre se atualize também!

Afinal, a internet é uma constante transformação, esteja sempre atualizado com o mercado da internet! Sucesso!

PLATAFORMAS Para GANHAR DINHEIRO! Confira!

Tags

Um pensamento em “Trabalhar de Freelancer na INTERNET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: