Veja Como Refinanciar seu Carro no Santander!

Santander é um dos bancos mais antigos no Brasil, já que tem mais de um século de história. Contudo, uma caminhada cheia de feitos e inovação. O banco foi criado em 1857 e posteriormente conquistou vários lugares no mundo a fora. De início Santander surgiu na Espanha, cidade cujo nome atualmente é Cantabria.

Porém, com o passar dos anos, visto que estava se popularizando começa a comprar diversos bancos por várias regiões. Contudo, hoje é um dos melhores bancos no Brasil, sendo assim você encontra diversos produtos e serviços para se trabalhar.

Melhor produto de crédito rápido

As linhas de crédito Santander são famosas por serem fáceis adesão e baratas. Santander, sem dúvida é um dos bancos mais procurados para empréstimo e refinanciamento no Brasil. Por ter as melhores taxas e ainda aceitar algum bem para ser refinanciado. Dessa forma, caso tenha uma casa ou um veículo você pode fazer negócios incríveis com o banco, além disso pagar parcelas de acordo com seu orçamento mensal. Então, o refinanciamento de veículos do Santander é hoje a melhores opções de crédito, venha conferir!

Como funciona o refinanciamento de veículo Santander, todos os detalhes

O refinanciamento de veículo funciona da seguinte maneira, seja feito pelo banco Santander, ou através de qualquer outro banco. Portanto, vale a pena conferir as taxas, parcelas e valores a serem pagos, pois existem lugares com juros altos. Contudo, este não é o caso do Santander, para refinanciar seu carro no banco tem-se pouca burocracia e ainda preços ótimos.

Para quem não tem a mínima ideia como funciona, um refinanciamento tem as seguintes regras: Você tem um carro que deve estar quitado e com as parcelas em dias. Com isso, leve para o banco os documentos desse veículo e faça uma analise como garantia do crédito pedido. Esse processo é feito bem como se fazem para um imóvel. Sendo assim, o banco refinancie o carro, este fica alienado ao banco até que pague o total da dívida.

Como meu refinanciamento pode ser aprovado no Santander?

O cliente Santander recebe mais atenção, sendo assim para que tenha aprovação satisfatória deve ser correntista do banco. Além disso, do para refinanciar seu carro deve ter uma renda mensal também. Assim que liberado, o valor do refinanciamento atinge até 70% do valor do veículo que foi refinanciado. Entretanto, o prazo para pagamento das parcelas gira em tornos de 5 anos em média, prazo longo em vista das demais empresas por aí.

Documentos e mais detalhes do refinanciamento santander

De acordo com o banco, em primeiro lugar, o dono do veículo deve ter o documento do carro em dia, como o IPVA pago. Contudo, sem contestações, o refinanciamento não será prestado. Portanto, é preciso que seu veículo esteja quitado, ou não conseguira alcançar o refinanciamento.

A documentos necessários

  • RG e CPF ou carteira de habilitação
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência
  • Documentação do carro em dia

Resumo das vantagens:

  • Taxas reduzidas
  • Dependendo do valor e ano do veículo se consegue até 70% do valor do carro
  • Carros com até 5 anos de fabricação
  • Até 59 dias para pagar a primeira parcela
  • Oportunidade de escolha da data das parcelas

Use o simulador Santander

Antes de tudo, vale a pena uma dica, use o simulador Santander. Através dele terá a visão de como é o procedimento todo. Use o simulador pelo  site Santander, preencher com seus dados e utilize os valores exatos para o resultado certo.  

Como solicitar?

Reúna todos os documentos, acesse o site Santander e faça a simulação. No entanto, estando tudo conforme seus planos, basta ir até a agencia, ou mesmo contrate via internet. Preencha com suas informações e dados e aguarde a analise dos documentos do veículo. Caso a autorização consistir em na sequência do processo com a de vistoria do veículo.

Veja como Solicitar seu Cartão de Crédito Santander!

2 comentários em “Veja Como Refinanciar seu Carro no Santander!”

Deixe um comentário