Veja o motivo do término de muitos relacionamentos

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Diferente dos relacionamentos antigos, hoje, raramente vemos relacionamentos duradouros, contudo, as pessoas chegam até pensar que os namoros tenham prazo de validade para acontecer o término!

Triste história do nosso século, apesar de existir casais que realmente ficam a vida inteira juntos e que acreditam muito no amor, porém, esses casais são exceções, mas, existem!

Mas, será que existe algum motivo para as pessoas não mais levarem tanto a sério os relacionamentos?

Com essa pergunta que formaremos esse artigo, contudo, esperamos que você leia até o final e descubra alguns motivos desse fato acontecer recentemente!

O término tem relação com as redes sociais

Suponhamos que antigamente os relacionamentos eram mais “difíceis”, antigamente a comunicação era por cartas e telegramas, sendo assim, as pessoas esperavam mais, sentiam mais saudade, e contavam os minutos para ver a pessoa amada!

Não que hoje em dia a saudade seja menos para quem ama, mas, convenhamos que antigamente as limitações eram extremas!

Hoje as redes sociais infelizmente causam muitas brigas, sejam por curtidas, ciúmes, publicações, indiretas e coisas do tipo, dessa forma, os casais que dão certo são casais que vivem fora das redes sociais!

Seus relacionamentos não são online, são presenciais, os momentos que eles vivem juntos são fotografados somente pelas retinas dos olhos do casal!

Antigamente as coisas se consertavam

Você já deve ter ouvido histórias de seus pais em que as coisas eram limitadas e que tudo que eles conquistavam eles davam muito valor não é mesmo? Sendo assim, essas coisas valiosas quando se danificavam eles consertavam e prezavam pela sua existência.

Isso serve como analogia para os novos relacionamentos, atualmente os namoros quando se danificam, alguns casais em vez de conversarem para consertar as coisas, eles simplesmente deixam como está, e contudo, ficam “trocando farpas”.

Isso faz com que a relação se desgaste, fica um tanto quanto desconfortável e consequentemente um prazo de validade já pode-se dar para acontecer algum término!

Agir por impulso pode influenciar no término

Os relacionamentos precisam de respeito e amor, dessa forma, quando essas coisas estão escassas dificilmente será duradouro, agir por impulso em discussões, falar coisas desnecessárias, fazer joguinhos são coisas que encontramos sendo feitas por alguns casais!

Existia uma pessoa bastante sábia que dizia “ se arrumar alguém para compartilhar tudo em sua vida, escolha alguém para ser feliz, não espere menos que isso”!

A verdade é que a imaturidade também é algo preocupante, portanto, os planejamentos devem ser feitos, os casais que não duram são geralmente casais que começam com muita intensidade e aos poucos vão perdendo a “presença”!

Relacionamento ideal é essencial

Idealizar um relacionamento é muito importante, até porque as pessoas necessitam sonhar, dificilmente os “opostos se atraem”, esse talvez seja o maior mito!

Os casais necessitam pelo menos ter algumas coisas incomum, entretanto, ser totalmente iguais também pode ser muito “8 ou 80” pode dar muito certo ou pode ser um desastre!

O equilíbrio é importante, contudo, aprender e querer aprender, ter alguém para somar em sua vida, é necessário fazer de todos os dias um dia novo para amar!

Antes de se relacionar é essencial idealizar, planejar e principalmente deixar acontecer, nada forçado é legal, deixar acontecer é que é a grande magia!

Ficar pensando muito no passado é sinônimo de término

Há situações em que as pessoas acabam de sair de um relacionamento, mas, não estão preparadas psicologicamente para entrarem em outra relação e com isso alguns desconfortos podem ocorrer!

Se você está se relacionando com alguém para “esquecer” outra pessoa, ou, alguém esteja lhe fazendo o mesmo, pense muito bem sobre essa situação, as chances de acontecer o que já esperamos é bem grande!

É necessário que a gente deixe o passado de lado e entre em um relacionamento de pagina limpa, para escrever uma nova e maravilhosa história!

Ter foco nas conquistas

Casais que dão certo são casais que sonham juntos, que batalham e conquistam seus objetivos com total foco!

Se tem algo que inspira muitas pessoas é ver casais que lutam juntos, é algo bonito aos olhos, inspirador!

Esperamos que você tenha sucesso em seu relacionamento e conquiste todos os sonhos, que as dificuldades sejam resolvidas em total paz e que a comunicação e amor nunca acabe!

Preservem sempre o respeito, amor e admiração e principalmente a amizade, a amizade é a base mais forte de qualquer relacionamento!

Relacionamentos na Quarentena. NÃO fique sem ler isso!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe