Você tem alta sensibilidade? Só 20% da sociedade é assim

PRECISANDO MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA?

Primeiramente, alta sensibilidade é a habilidade que poucas pessoas têm de sentir o que outras pessoas não conseguem sentir, isso faz com que essas pessoas sejam cheias de empatia e muita compaixão!

Você já deve ter ouvido falar sobre mediunidade? Mediunidade seria basicamente uma sensibilidade demasiada!

Todos os seres humanos têm mediunidade, contudo, somente alguns desenvolve no decorrer da vida!

Há crianças que já nascem hipersensíveis, e há adultos que tem baixos níveis de sensibilidade!

Confira aqui se você faz parte dos 20% da população com alta sensibilidade!

Alta sensibilidade é sentir a energia do ambiente

Se você é uma pessoa que consegue sentir a temperatura intensa do ambiente, consegue sentir a energia e todos esses fatores invisíveis, certamente você é uma pessoa com alta sensibilidade!

Um exemplo de sentir a energia do ambiente, é quando você está em uma reunião de amigos e do nada sente uma frequência baixa, entretanto, só você consegue sentir, e muitas vezes essa frequência baixa vem de pessoas próximas que não estão bem e você consegue sentir!

Ter muita ansiedade

Contudo, a ansiedade muitas vezes não é só um distúrbio psicológico, muitas vezes pode ser sintomas de alta sensibilidade, um exemplo de ansiedade e sensibilidade é:

Começar a semana e não conseguir dormir nenhum dia, e não entender o porquê não consegue dormir e no meio da semana você recebe uma notícia muito boa ou muito ruim, dessa forma, a ansiedade veio como uma sensibilidade de sentir que algo aconteceria!

Outra coisa que é sinônimo de sensibilidade elevada e ansiedade, é quando você fica extremamente chateado com as coisas que acontecem no mundo você se sente pressionado e triste! Isso é sensibilidade!

Ter alta sensibilidade é não conseguir assistir noticiários midiáticos sobre violência

Se você é dessas pessoas que não consegue assistir programas jornalísticos que passam notícias sobre violência e desastres naturais, assim, você com certeza faz parte dessa porcentagem de pessoas que contem alta sensibilidade!

Ser sensível não é ser fraco ou coisa do tipo, na realidade é ser mais forte do que todos, pois, uma pessoa sensível se coloca na situação de todas as pessoas!

Portanto, assistir esse tipo de notícia pode te fazer muito mal, entretanto, não vale a pena ligar esse tipo de mídia se sabemos que irão estragar nosso dia inteiro!

Estar sempre disponível para ajudar

Uma qualidade dessas pessoas é estarem sempre disponíveis a ajudar qualquer pessoa que lhe solicitem ajuda, entretanto, é necessário pensar que se você é esse tipo de pessoa, você deve acreditar em seus sentidos, há pessoas que nós temos vontade de ajudar, porém, as energias delas podem acabar nos desgastando e consequentemente elas estarem agindo com intenções erradas!

Portanto, acredite em sua intuição, a intuição é um aviso do universo sobre coisas que devem ser feitas e evitadas, se você encontrar uma pessoa e sentir uma intuição, acredite em sua intuição!

Até porque você mesmo deve saber disso, quantas vezes você se machucou quando foi ajudar uma pessoa e quando menos esperava essa pessoa começou a te magoar e falar coisas horríveis a seu respeito?

Por esse motivo é necessário você ter cautela!

Ter alta sensibilidade é poder curar com sua presença

Geralmente essas pessoas com alta sensibilidade são pessoas serenas, porém que mantem altos sentimentos dentro de seu coração. Contudo, essas pessoas tem uma missão na vida e essa missão é a cura que elas oferecem as pessoas que necessitam!

Portanto, essas pessoas percebem quando alguém está mal e consequentemente ficam perto delas até elas se curarem!

É perceptível quando essas pessoas entram em qualquer ambiente, a paz que elas transmitem é algo que é magico!

São pessoas que são filtros, portanto, infelizmente se você tem alta sensibilidade você sabe que você sempre estará carregado, e se sentir carregado é muito prejudicial a saúde!

Por esse motivo devemos fazer coisas que nos descarreguem, contudo, essas coisas são intimas, cada pessoa sensitiva sabe o que é melhor para si para se descarregar, essas coisas podem ser:

  • Banho de cachoeira
  • Andar descalço na grama
  • Andar pelas estradas de terra descalço
  • Encontrar pessoas que amamos
  • Estar em contato com a natureza
  • Brincar com animais
  • Brincar com crianças
  • Escutar música
  • Escrever
  • Cantar
  • Dançar
  • Praticar um esporte
  • Fazer preces e orações

Todas essas coisas são coisas são beneficentes, entretanto cada pessoa sabe o que realmente é melhor a se fazer!

Mais artigos como esse você encontra por aqui diariamente!

Veja como ter uma boa qualidade de vida mesmo com Diabetes!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe